Exercícios

Treino Com Magic Circle Para Pernas Perfeitas – Como Fazer e Benefícios

Conheça um potente treino com magic circle que é sugerido para pernas perfeitas e pratique essa combinação de exercícios que fortalece os músculos dessa região. Aprenda como fazer e benefícios.

Já ouviu falar em magic circle? Esse acessório é muito conhecido por adeptos da prática do Pilates e seu formato é de um anel com metal flexível. Muitas pessoas ao redor do mundo já ouviram falar do Pilates, criado pelo Joseph Pilates, que conquistou as mulheres, porque deixa as curvas em evidência. Quer uma atividade que tenha foco na definição? Aprenda o treino com magic circle para pernas perfeitas que combina exercícios potentes. Diversas famosas como a Paola Oliveira e a Sabrina Sato são parâmetros de beleza e ganharam destaque de musas porque sempre estão com o corpo em dia, principalmente apresentam belas pernas. Confira como fazer o treino e os seus benefícios.

Como Fazer o Treino Com Magic Circle Para Pernas Perfeitas

Veja a seguir o passo a passo demonstrando o movimento de cada exercício.

Exercício 1: deite com o abdômen para baixo de forma que as pernas sejam estendidas e o magic circle deve ficar entre os tornozelos por fora. Eleve as pernas o mais alto que conseguir, mantendo os glúteos contraídos, pressionando e soltando os músculos. Repita esse movimento de 8 a 10 vezes.

Exercício 2: deite-se no colchonete com o abdômen para cima, eleve suas pernas flexionadas á um ângulo de 90 graus com o magic circle entre os joelhos, pressione e resista a volta. Faça este mesmo movimento de 8 a 10 vezes.

Exercício 3: deitada de lado como no exercício anterior, posicione um tornozelo para fora do círculo e o outro para dentro com a pernas de cima equilibre o circle, e a pernas de baixo que deve estar por dentro precisa contornar o círculo por completo. Faça esse movimento de 8 a 10 vezes.

Exercício 4: mantenha o quadril estabilizado e a postura ereta, os braços na frente do corpo uma em cima da outra, como na foto acima. Coloque o pé direito sobre o magic circle e pressione o circle com o glúteo contraído. Faça a volta até o magic retornar a sua forma inicial. Faça de 8 a 10 vezes o mesmo movimento.

Benefícios do Treino Com Magic Circle Para Pernas Perfeitas

O treino conta com uma combinação de atividades que irá ativar todos os músculos, principalmente das pernas, além disso é uma ótima aposta para praticar em casa. O magic circle ajuda a estimular os músculos das pernas eliminando a flacidez e combate a falta de definição aumentando a rigidez. A simetria corporal é muito importante para que a força durante o desempenho de qualquer que seja a atividade não se comprometa, sendo assim o treino ajuda a atingir essa meta.

Quer passar o verão em forma? Então não perca tempo e conquiste a definição das pernas recorrendo a esse treino. O magic circle muitas vezes está disponível em uma academia ou pode ser adquirido por um preço acessível, sendo assim ficará fácil conseguir bons resultados em pouco tempo. A prioridade de trabalhar as pernas muitas vezes parte somente das mulheres, porque o sexo masculino prefere definir os braços, mas não esqueça que essa parte do corpo deve ser estimulada por ambos.

Pratique o treino com magic circle para conquistar pernas perfeitas e bem desenhadas. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.