Exercícios

Treino de Ana Hickmann Queima Calorias e Fortalece Braços – Como Fazer e Benefícios

O treino de Ana Hickmann integra a modalidade de funcional thai e queima calorias por isso proporciona o emagrecimento rápido e ainda fortalece os braços. Confira como fazer e os seus benefícios.

Ter indisposição é conhecido como o vilão de quem frequenta academia e para impedir que isso aconteça é importante sempre ter alguém disposto a te ajudar, como um instrutor capaz de trazer inovações e novos desafios. O educador físico Caio Franco, da Capital da Luta, fica responsável por indicações de exercícios para a apresentadora Ana Hickmann e elas atendem a essa principal exigência. No dia a dia a modelo conta com uma rotina bastante atarefada, mas não deixa de priorizar a sua saúde escolhendo praticar exercícios físicos. Conheça o treino de Ana Hickmann responsável pela queima de calorias e que fortalece os braços para descobrir os efeitos que uma combinação de atividades podem proporcionar ao seu corpo gerando grande mudança. Elas entram no quesito de exercícios funcionais mais conhecido como modalidade thai. Saiba aqui como fazer e benefícios.

Como Fazer o Treino de Ana Hickmann Queima Calorias e Fortalece Braços

O treino se divide em atividades que integram dois circuitos. Acompanhe a seguir como praticar cada exercício:

Circuito 1

Agachamento com salto no step: deixe os pés afastados na largura dos ombros e agache o máximo que puder. Suba e salte com os dois pés juntos subindo no step. Retorne a posição do início fazendo um novo salto e agache novamente. Repita durante 30 segundos.

Burpee: fique em pé com as pernas afastadas e agache até que as mãos alcancem o chão. Dê um impulso com os pés, ao mesmo tempo salte para trás e forme uma prancha. Encoste o peito no solo. Depois, realize o movimento ao contrário até ficar em pé e não esqueça de saltar com os braços estendidos em direção ao teto.

Desenvolvimento com halter e agachamento com bola: segure um halter em cada uma das mãos mantendo os braços flexionados a 90 graus e fique sentada sobre uma bola suíça de modo que mantenha o abdômen contraído.

Tiro na esteira: corra durante 1 minuto.

Chutes no aparador: realize 10 repetições com cada perna.

Circuito 2

Pular corda: pule corda durante 30 segundos.

Arremesso de bola no chão: segure uma bola de 5 a 8 quilos acima da cabeça e arremesse ela no chão o mais forte que der. Agarre no rebote ou se preferir pegue no chão.

Manopla de muay thai: colocando uma luva estenda um braço de cada vez de modo que soque o ar na altura dos ombros. Não esqueça de manter os pés afastados na linha dos ombros.

Tiros na escada: suba e desça escadas por 6 vezes seguidas.

Nos dois circuitos é necessário fazer 4 séries.

Benefícios do Treino de Ana Hickmann Queima Calorias e Fortalece Braços

As vantagens de praticar esse treino é que ele engloba diversas partes do corpo como a região dos braços envolvendo ainda as costas e emagrece. A combinação de atividades são variadas e nada monótonas, além disso quem tem algum tipo de problema na coluna com a orientação de um especialista pode praticar. São exercícios com alto gasto calórico e um curto tempo de execução dando foco ainda para o fortalecimento da parte superior e da lombar. A apresentadora executa para manter a boa forma e ressalta que o treino é bastante prazeroso.

Estipulou uma meta para o início do ano e até o momento não cumpriu? Se ela envolve a queima de calorias e o fortalecimento do corpo siga essas orientações para ter uma base de por onde começar a melhorar a sua saúde. Cada treino estipulado em uma academia varia conforme o biotipo do aluno, por isso busque esse local caso almeje o objetivo de obter melhores resultados e tenha alguma limitação. O funcional thai é uma aula muito dinâmica, que faz uma mescla de movimentos da luta Muay Thai com exercícios funcionais, por isso promove um maravilhoso resultado após a sua prática regularmente. Ele pode ser encontrado em diversas academias de São Paulo e em outras partes do Brasil. Se interessou pelo treino? Verifique a melhor maneira de adaptá-lo conforme a sua necessidade com a ajuda de um instrutor.

Pratique esse treino de Ana Hickmaan com ajuda de um instrutor e comente aqui em nosso blog os seus resultados. Agradecemos sua visita…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.