Exercícios

Treino Inspirado na Diva Beyoncé Para Fazer em Casa – Como Fazer

O treino inspirado na diva Beyoncé é perfeito para aquelas pessoas que desejam emagrecer mais não tem tempo para ir academia, para alegria de todos, este treino é super intenso e oferece  resultados já nas primeiras semanas, veja aqui como fazer e também os benefícios  que eles oferecem para suas curvas.

beyonce_1_12Beyoncé é o tipo de Diva que vive lacrando, ganha muitos elogios com suas apresentações em todo o mundo, ela vem ganhando prêmios e mais prêmios anualmente com todo o seu talento. Fora que ela é linda tem uma beleza negra radiante daquelas de causar inveja em qualquer mulher, suas curvas são bem firmes e desenhadas deixando muitos marmanjos de boca aberta,  o que mal sabem  é que Beyoncé  é dedicada nas suas atividades físicas a fim de  manter as curvas definidas.

Se você quer dar uma emagrecida e eliminar o excesso de peso principalmente aquelas culotes e pneuzinhos que causam o maior desconforto e até vergonha em algumas mulheres, se você quer acabar com este problema de uma vez por todas, agora você não temais desculpas, o treino na qual indicamos para você pode ser feito em casa em apenas alguns minutos, ele queima muitas calorias e vale muito a pena acrescentar ele no seu dia a dia, visto que os resultados apareceram em algumas semanas.

Como Fazer o Treino da Beyoncé

Realizando  os exercícios abaixo inspirados no treino da Diva Beyoncé, você consegue queimar mais de  1000 calorias de acordo com a intensidade dos mesmos,   confira passo a passo de como  realiza-lo e conseguir os resultados prometidos. Não existem mais desculpas para você não estar se exercitando em poucos minutos diário você consegue as curvas que pediu a Deus, se colocar em prática os exercícios abaixo.

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Dê um grande passo para trás e flexione os joelhos, forme um ângulo de 90 graus, sempre deixando a perna de trás estendida, deixe os braços esticados por uma questão de equilíbrio, volte a posição inicial elevando  o joelho da perna de trás até a altura dos quadris.

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Alinhe sua postura e mantenha as pernas afastadas,  pés abertos, alinhados com os joelhos,  distribua igualmente na planta dos pés, coluna alinhada, quadris levemente encaixados, abdome e glúteos contraídos junto do peito aberto. Aproxime as escápulas (nas costas), ombros longe das orelhas, braços estendidos na altura dos ombros B. Faça a flexão dos joelhos até formar um ângulo de 90 graus. Volte para a posição inicial e repita o movimento.

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Em pé, com as pernas separadas na largura do quadril, faça um agachamento flexionando os joelhos no ângulo de 90 graus, mantenha a coluna reta e o abdome contraído, salte estendendo as pernas e os braços, aterrisse com cuidado e em seguida faça outro agachamento.

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Com os cotovelos esticados, apoie as mãos no chão, alguns centímetros além da largura dos ombros, e estique as pernas para trás, deixando os pés juntos. Flexione o joelho direito em direção ao cotovelo esquerdo. B. Retorne à posição inicial e faça do outro lado, aumentando a velocidade.

Faça regularmente estes exercícios e terá as curvas dos sonhos em alguns dias, uma dica importante para que os resultados sejam rápidos é manter uma alimentação balanceada e equilibrada.

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Autoria: Raquel Dimas.

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