Exercícios

Treino Mahamudra Para Queimar Gordura Com Parceiro – Exercícios

Baseado no treino Mahamudra, foi feito uma série de exercícios que queimem gordura para serem feitos com o parceiro. Acompanhe o nosso post até o final para saber quais são os exercícios do treino.

Treinar é sempre bom, né? Aliás, ter uma vida saudável é ótimo, o problema mesmo é quando se é casado e o seu parceiro ou parceira não possui hábitos iguais. Isso acaba fazendo com que desista, já que a dieta é a parte mais difícil e ver seu parceiro comendo guloseimas calóricas não é fácil. Por isso, o ideal é incentivar com que ele te acompanhe. Pensando nisso, foi criado um treino Mahamudra exclusivamente para ser feito com o parceiro que queime gordura. Assim, você treina e o seu parceiro também, conseguindo juntos os resultados. A seguir, iremos ensinar passo a passo sobre como fazer os exercícios do treino. Aprenda e faça já.

Exercícios do Treino Mahamudra

Pistol

Fique de frente com o seu parceiro e dê as mãos para ele. Agache como se fosse sentar, estenda a perna e o braço esquerdo à frente. Volte na posição inicial.

Elevação do Pélvis

Deite de barriga para cima, flexione os joelhos com os pés no chão. Enquanto isso, o seu parceiro deverá empurrar o seu quadril para baixo e você terá que usar sua força para levanta-lo.

Burpee

O seu parceiro deverá ficar na postura de uma prancha frontal para que pule as pernas dele de forma lateral. Quando chegar no outro lado, apoie suas mãos no chão e deixe suas pernas afastadas na largura dos ombros. Jogue os pés para trás e encoste o peito no chão. Faça o inverso para voltar na posição inicial.

Abdominal Reto Com Apoio

Deite para cima com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão. Levante os braços para cima com o seu parceiro segurando sua panturrilha. Levante o corpo até ficar em pé, com os braços sempre esticados. Volte na posição inicial.

Barras

Esses todos devem conhecer. Só que nesse exercício, você terá a ajuda do seu parceiro para te levantar. Agarre uma barra com suas mãos afastadas na largura dos ombros, flexione os joelhos com os pés para trás e apoie as canelas nas mãos do parceiro.

Agachamento Com Chute

Fique com suas pernas afastadas na largura dos ombros e agache, flexionando os joelhos, semelhante ao agachamento tradicional. Porém, quando subir, dê chutes frontais, que deverão encostar no aparador segurado pelo seu parceiro.

Jabs e Diretos

Parecido com boxe, dê socos frontais, mudando sempre os braços e o seu parceiro deverá sempre segura-los.

Abdominal Reto Com Bola

Parecido com o abdominal tradicional, porém toda vez que levantar o seu tronco, deverá arremessar a bola para o seu parceiro. E o seu parceiro deverá estar em pé a um metro de distância de você. Conforme você arremessa, ele devolve a bola quando começar a descer o seu tronco.

Leg Press

Fique de barriga para baixo e com as pernas esticadas, encostando no peito do seu parceiro. E o seu parceiro deverá estar com o corpo um pouco inclinado para frente. Flexione os joelhos.

Abdominal Com Pernas Entrelaçadas

Cruze suas pernas em volta da cintura do parceiro e segure em seus ombros. Desça seu corpo até o máximo que conseguir. Lembrando que enquanto isso, o parceiro deverá estar com as pernas afastadas na largura dos ombros e joelhos flexionados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

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