Exercícios

Treino Para Cada Trimestre de Gravidez de Karina Bacchi – Exercícios

Percebeu que ganhou alguns quilos a mais durante sua gravidez? Conheça aqui um treino leve para cada trimestre de gravidez feito por Karina Bacchi. Continue lendo o nosso post até o final para saber como praticar os exercícios.

Muitas mulheres, cedo ou tarde, passam pela gravidez, que por mais que traga muitos desconfortos durante os meses, ao mesmo tempo, é uma das melhores fases da vida. Quando engravidamos, é gerado um bebê, nosso filho. Depois dos meses, ele nasce. Porém, mesmo após o nascimento, muitas mulheres sofrem com o aumento de peso, que é conseguido durante a gravidez. O problema é, como treinar durante a gravidez para evitar que esses quilos surjam? A Karina Bacchi ajuda vocês. Recentemente, ela teve seu primeiro bebê e realizou um treino calmo para cada trimestre de gravidez. Além de ter ajudado seu corpo, trouxe benefícios para o seu bebê. Confira a seguir, mais informações.

Exercícios do Treino Para Cada Trimestre de Gravidez de Karina Bacchi

O treino de Karina é composto por ballet fitness e bicicleta, em casa mesmo. Durante esse período, por conta da barriga, Karina não conseguia se agachar bastante e nem praticar esportes que incluíssem saltos e posições onde a barriga ficasse para cima. Confira seu modo de treinar a seguir:

Primeiro Trimestre

No começo, a disposição começa a mudar, pois já são vistos os primeiros sintomas, como o cansaço e o sono excessivo. Além disso, o embrião está começando sua formação. Portanto, deverá ser evitado qualquer exercício pesado.

Segundo Trimestre

A primeira fase já passou e a barriga começa a crescer. Portanto, antes que ela fique grande, dê uma intensificada nos exercícios. Para que assim, aproveite o período sem barriga.

Terceiro Trimestre

Agora, a barriga cresceu e o parto está perto. Diminua novamente a intensidade dos exercícios, mas não retire por completo.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.