Exercícios

Aero Jazz Para Queimar Calorias – Como Funciona e Benefícios

O aero jazz é uma nova dança para queimar calorias e detona com a gordura corporal de maneira impressionante deixando as curvas em evidência. Veja aqui como funciona e os seus benefícios.

Cansada de sempre ser empurrada para as aulas de muay thai, jump, musculação, corrida e esteira? Não se preocupe, pois isso acontece com várias pessoas e quem frequenta uma academia deseja sempre novidades porque a mesma rotina de exercícios acaba cansando ou desmotivando. No mercado fitness existem diversos lançamentos. O aero jazz é uma dança nova para queimar calorias. Essa atividade é muito parecida com a ginástica aeróbica, mas oferece resultados ainda melhores, por isso vale a pena investir na aula que é bastante animada. Muitos estão procurando atividades que agradam, mas é preciso levar em conta também os músculos trabalhados e o aero jazz ajuda na tonificação. Acompanhe como funciona e os seus benefícios.

Como Funciona o Aero Jazz Para Queimar Calorias

O aero jazz é uma aula que conta com uma sequência coreografada com passos de jazz, mas com o ritmo bastante acelerado e contínuo, por isso lembra bastante uma aula de ginástica aeróbica. O educador físico Mario Americo, do estúdio Anacã, sugere as aulas para quem precisa emagrecer de forma eficaz. Uma aula com duração de uma hora chega a queimar até 1000 calorias. Nem todas as academias oferecem essas aulas, mas em São Paulo no estúdio Anacã é possível encontrar o aero jazz, onde é feito o acompanhamento do aluno com profissionais qualificados.

Benefícios do Aero Jazz Para Queimar Calorias

O aero jazz é uma aula que irá potencializar o metabolismo facilitando a queima de gordura corporal, melhora o reflexo e a coordenação motora, além disso melhora o sistema respiratório e aumenta o condicionamento físico. Ele ajuda a detonar as gordurinhas mais persistentes, como culotes e pneuzinhos, ajuda a definir os músculos de todo o corpo deixando as pernas, glúteos, braços e abdome mais tonificados, além de favorecer o emagrecimento pois com apenas uma hora é possível queimar de 700 a 1000 calorias.

É importante sempre antes de executar qualquer atividade passar por uma avaliação física, a fim de que o profissional consiga verificar possíveis limitações e que ele possa elaborar um bom cronograma com base nos objetivos. Não esqueça de alinhar a alimentação com os exercícios, pois assim irá melhorar o seu desempenho e conseguir a energia que precisa. O jazz é uma atividade bem antiga, mas que ganhou uma repaginada para a boa forma, sendo assim essa é uma maneira menos sacrificante de adquirir os resultados. Outras atividades oferecem grande queima de calorias mas não de forma tão eficiente quanto essa. A dança está presente em diversas academias sendo as mais famosas a de ritmos, sertanejo e zumba, por isso o estabelecimento atrai ainda mais clientes de diversas faixas etárias trazendo ainda mais motivação. Procure um estabelecimento que ofereça o aero jazz e consiga aproveitar o melhor que ela poderá disponibilizar a curto e longo prazo pois são inúmeros os benefícios. Está sem vontade continuar com a musculação? Encontre outra maneira de atingir a sua meta para isso procure outros exercícios que se encaixem nas suas vontades, como esse.

Após conhecer o aero jazz para queimar calorias, pratique e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.