Receitas

Antepasto de Pimenta Chilli Queima Calorias – Receita, Como Consumir e Benefícios

Experimente o antepasto de pimenta chilli que tem ação termogênica e queima calorias, por isso é recomendado para quem segue uma dieta. Aprenda aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Muitos países adotam um prato de outras regiões e o Brasil não deixa de ser um deles, porque sempre é possível encontrar na culinária diversas novidades. O antepasto é uma palavra que significa antes da refeição e esse é o nome de um prato muito consumido na Itália. Quem gosta de pimenta costuma encontrar diversas opções e essa sugestão integra o alimento que ajuda na perda de peso. Prepare o antepasto de pimenta chilli que queima calorias e aprecie essa novidade que fornece uma energia extra para as tarefas do dia a dia. Veja aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Antepasto de Pimenta Chilli Queima Calorias

Apresentaremos a seguir os ingredientes que integram essa receita aliada da boa forma. Experimente e desfrute dos seus maravilhosos efeitos termogênicos que ajudam a acelerar o metabolismo.

Ingredientes:

  • 4 dentes de alho cortados em lâminas;
  • 20 unidades de pimenta dedo-de-moça;
  • 8 unidades de pimenta Cambuci;
  • ½ pimentão amarelo cortado em pedaços;
  • Óleo de soja;
  • 200 g de azeitonas verdes em rodelas;
  • 100 g de alcaparras;
  • ½ pimentão vermelho cortado em pedaços;
  • 3 colheres de vinagre;
  • Sal a gosto;
  • 150 g de frutas cristalizadas;
  • 1 cebola média cortada em pedaços.

Modo de preparo:

Bata no liquidificador as pimentas inteiras sem desmanchá-las e leve a fogo até secar. Adicione os demais ingredientes e deixe ferver. Coloque o óleo até cobrir totalmente e espere que vá se colorindo com a pimenta. Acrescente o sal. Deixe descansar por pelo menos quatro dias antes de consumir.

Como Consumir o Antepasto de Pimenta Chilli Queima Calorias

O antepasto é uma entrada muito apreciada na gastronomia italiana, mas com essa versão não é diferente pois ela pode ser consumida antes do momento das principais refeições do dia, como recheio de uma torrada, porém fica ao critério de quem for saborear. É importante adotar uma alimentação saudável e apostar na prática de exercícios físicos pois o antepasto não faz milagres mas complementa os resultados.

Benefícios do Antepasto de Pimenta Chilli Queima Calorias

Esse antepasto de pimenta possui ação termogênica que aumenta a temperatura do corpo ajudando na queima de gordura localizada, acelera o metabolismo favorecendo a queima de calorias e reforça o sistema imunológico prevenindo doenças virais, além disso diminui os riscos de doenças cardiovasculares. A receita ainda tem ação antioxidante que combate os radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células, combate as inflamações e problemas decorrentes do acumulo de gordura. O consumo da opção aumenta a adrenalina fornecendo disposição e contribui para a saúde dos ossos.

A pimenta dedo de moça é também conhecida como pimenta chilli, por isso na receita é possível encontrar com outro nome esse alimento. Normalmente ele tem um sabor muito marcante e não é consumido pela maioria das pessoas, sendo assim existe essa opção que divulga uma nova maneira de experimentar que ajuda a emagrecer e não compromete a saúde, pelo contrário ajuda a combater doenças.

Quer saborear uma nova opção de entrada? Então consuma o antepasto de pimenta chilli que queima calorias e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.