Receitas

Bolinho Magro de Aveia Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

O bolinho magro de aveia é um lanche para emagrecer que apresenta poucas calorias e contém como ingrediente principal um grande aliado da saúde. Veja aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Há muitas mulheres que anseiam acabar de uma vez por todas com o excesso de gorduras que tendem a surgir ao longo do tempo e se acumulam em diferentes regiões. A grande maioria delas sabem por experiência própria que para conseguir isso é primordial ter uma alimentação equilibrada. Porém encontram dificuldades devido à variedade de opções deliciosas, em especial as sobremesas e lanches que grande parte não consegue eliminar do cardápio. Sendo assim, é importante realizar algumas substituições para não deixar de consumir aquilo que gosta. O bolinho magro de aveia é uma sugestão para emagrecer que contribui no processo. Saboreie para perder peso de forma imediata e de modo saudável. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios para incluir na rotina alimentar a partir de hoje.

Receita do Bolinho Magro de Aveia Para Emagrecer

Na lista abaixo estão todos os ingredientes necessários para o preparo do bolinho. Aproveite essa nova indicação que conta com nutrientes que contribuem para o processo de emagrecimento.

Ingredientes:

  • Cinco claras de ovos;
  • Adoçante a gosto;
  • Uma banana picada;
  • Duas colheres de sopa de aveia em flocos;
  • Essência de baunilha a gosto;
  • Uma colher de geleia de fruta sem açúcar.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem. Leve ao micro-ondas por cerca de 3 a 4 minutos. Decore com pasta de amendoim, mas adicione apenas uma colher de sopa para complementar o sabor.

Como Consumir o Bolinho Magro de Aveia Para Emagrecer

Esse bolinho é recomendado para servir como acompanhamento de frutas ou leite, visto que é uma opção leve e de modo algum sacia a ponto de não conseguir se alimentar ao decorrer do dia. O café da manhã é o momento ideal para acrescentar a fim de repor a energia que foi gasta nas horas anteriores ou até para ter energia nas atividades do dia a dia. Não esqueça que as outras refeições do dia devem ser balanceadas para que os resultados perdurem por mais tempo. Invista também na prática de exercícios físicos de forma constante, pois assim conquistará em poucos dias o corpo magro. Faça novas escolhas excluindo açúcares, gorduras e porções exageradas, pois dessa maneira irá sentir os efeitos benéficos a curto e a longo prazo.

Benefícios do Bolinho Magro de Aveia Para Emagrecer

O bolinho é repleto de ingredientes indicados por nutricionistas. A aveia é um deles, que fornece a sensação de saciedade para que as próximas refeições sejam diminuídas evitando também a vontade de consumir guloseimas, contém um alto teor de fibras que auxilia no funcionamento do intestino que é um dos processos fundamentais para barriga tanquinho e controla os níveis de colesterol ruim. A banana previne doenças cardíacas, melhora o processo de digestão, reduz câimbras por isso é aliado de quem pratica exercícios físicos, contém vitamina B6 que auxilia na qualidade do sono, ameniza os sintomas da ansiedade, além disso por conter vitamina A auxilia na visão. A essência de baunilha é rica em antioxidantes que previnem e revertem os danos causados a pele pelos radicais livres.

Os bolinhos comercializados em mercados são contraindicados por nutricionistas, porque muitas vezes os ingredientes contém palavras indecifráveis que indicam excesso de açúcar, sódio ou até gorduras, por isso recorra à receitas caseiras. Essa versão apresenta como ingrediente principal a aveia que é conhecida pelos seus maravilhosos efeitos para o intestino. Ela não somente é indicada para emagrecer, mas para quem precisa manter o organismo funcionando perfeitamente. Nem sempre as mulheres estão dispostas a gastar horas na cozinha e essa opção é muito rápida de preparar. Por isso, escolha para incluir no cardápio e note em breve os resultados. Quando o assunto é deixar de lado as guloseimas o aumento da saciedade pode ajudar, pois é um método que funciona e que também diminui as porções no prato. Experimente o bolinho magro de aveia que é ideal para emagrecer.

Inclua na lista de receitas o bolinho magro de aveia para emagrecer e comente aqui em nosso blog se aprovou.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.