Exercícios

Exercícios Para Perder Barriga em 1 Semana – Como Fazer e Benefícios

Escolha os potentes exercícios para perder barriga em 1 semana porque essas são indicações voltadas a atender tanto o público feminino quanto masculino. Acompanhe como fazer e os seus benefícios.

Muitas pessoas já fizeram o teste sentado e enxergaram algumas dobrinhas. Para as mulheres esse é um grande desconforto porque detona com a estética perfeita do corpo. É importante perder essa gordura acumulada não somente por questão de beleza, mas também por questão de saúde, pois esse desequilíbrio pode acarretar no mau funcionamento do organismo. Tenha foco e pratique potentes exercícios para perder barriga em 1 semana. Aposte nessa combinação indicada para quem não tem tempo de frequentar uma academia, pois em apenas alguns minutos diários é possível transformar o corpo. Confira aqui como fazer e os seus benefícios.

Como Fazer os Exercícios Para Perder Barriga em 1 Semana

Siga o passo a passo de cada exercício que será demonstrado a seguir e pratique durante o período de apenas alguns minutos.

Primeiro exercício: coloque um colchonete no chão e deite de costas sobre ele. Coloque as mãos atrás da cabeça e levante a cabeça. Flexione os joelhos e levante o tronco em direção as pernas. Faça esse movimento durante 1 minuto, espere 30 segundos e repita.

Segundo exercício: deitada de costas na mesma posição anterior, flexione o joelho direito e coloque a perna esquerda atravessada sobre ele. Com as mãos atrás da cabeça, gire o tronco em direção a perna sobreposta. Faça esse movimento durante 1 minuto, espere 30 segundos e repita novamente.

Terceiro exercício: deite no chão com a barriga voltada para baixo, apoie os braços e a ponta dos pés no solo. Segure nessa posição por 1 minuto e repita quantas vezes conseguir dentro do período de 25 minutos.

Benefícios dos Exercícios Para Perder Barriga em 1 Semana

Esses exercícios são bastante conhecidos por quem frequenta uma academia. O abdominal é muito indicado para quem deseja obter uma barriga chapada, previne problemas na coluna, previne dor lombar e melhora o condicionamento físico. A variação dessa mesma atividade também conhecida como oblíquo, que é o segundo exercício, trabalha especificamente a região abdominal acabando com as gordurinhas mais difíceis. A prancha que é o último exercício citado, acelera o metabolismo, previne lesões, melhora a postura, trabalha com o fortalecimento de diversas regiões como o core e garante equilíbrio.

Esses exercícios surpreendem com a proposta de perder barriga em apenas 1 semana e lança o desafio para quem pretende tentar, mas é necessário seguir corretamente as instruções a fim de alcançar o excelente resultado. Mudar a alimentação também é outra medida a ser tomada, por isso consuma um bom prato de salada antes das refeições, beba bastante água, evite muito sal, consuma frutas pelos menos duas ao dia, prefira carnes grelhadas e faça no mínimo 6 refeições comendo de 3 em 3 horas. Após seguir o cronograma elimine os desconfortos que impedem a conquista de uma barriga sequinha sem o volume abdominal e sem as gordurinhas mais persistentes como culotes e pneuzinhos. Essa é uma maneira muito prática de obter a boa forma, pois as atividades podem ser praticadas no conforto da sua casa.

Aposte nos exercícios para perder barriga em 1 semana e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.