Beleza

Chá de Alecrim Acaba Com a Celulite – Receita, Como Consumir e Benefícios

Conheça as diversas funcionalidades do chá de alecrim que acaba com a celulite, pois ele ajuda a combater a inflamação que causa o problema. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Na busca por manter a beleza em dia, muitas mulheres escolhem frequentar uma academia, fazer dietas ou até passar por um procedimento estético realizado em uma clínica. A procura por uma dessas opções tem aumentado cada dia mais, tanto que são divulgados por especialistas muitas receitas milagrosas. O chá de alecrim é uma delas e acaba com a celulite. Descubra a nova funcionalidade dessa bebida que já possui uma grande fama positiva em dietas, cujo objetivo é contribuir para o emagrecimento. A celulite pode afetar diversas partes do corpo causando os furinhos indesejáveis e agora poderá ter uma solução. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Chá de Alecrim Acaba Com a Celulite

Para preparar essa bebida é muito simples, basta seguir o passo a passo que apresentaremos. Experimente essa opção que irá acabar com um dos principais vilões da beleza estética feminina.

Ingredientes:

  • 3 colheres (chá) de alecrim;
  • 1 litro de água fervente.

Modo de preparo:     

Coloque a água em uma panela e leve ao fogo. Quando levantar fervura adicione o alecrim. Desligue o fogo e deixe repousar por 10 minutos tampando a panela. Depois coe e sirva-se.

Como Consumir o Chá de Alecrim Acaba Com a Celulite

O consumo do chá de alecrim para tratar a celulite e eliminá-la deve ser feito pelo menos duas vezes ao dia. A recomendação é ingerir antes do café da manhã e depois das principais refeições ou quando bater a fome. Evite adicionar açúcar no preparo, pois dessa forma irá comprometer os seus efeitos. Não esqueça que é importante praticar atividades físicas e adotar uma alimentação saudável para eliminar de vez a inflamação.

Benefícios do Chá de Alecrim Acaba Com a Celulite

A bebida é eficaz pois tem efeito diurético que elimina as más toxinas causadoras do inchaço e da retenção de líquidos, além disso contém antioxidantes que protegem a pele dos radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce das células. O chá ainda melhora o funcionamento do intestino, melhora o fluxo sanguíneo e ajuda a controlar a compulsão por comidas. A opção contribui para eliminar a celulite, pois combate as inflamações, combate o estresse e nervosismo, além de contribuir para o emagrecimento pois acelera o metabolismo.

A celulite pode ter origem pelo excesso de peso, má alimentação, sedentarismo, alterações hormonais e metabolismo lento, por isso essa bebida atende a diversas necessidades que melhoram a aparência da área afetada pelo problema. A região mais comum é em torno das coxas e nádegas, sendo assim escolha receitas que ajudem e aposte na prática de atividades físicas de forma regular. Esse problema é um vilão da estética feminina, mas existe esse tratamento que pode solucionar a questão sem a necessidade de grandes custos. Faça o consumo da bebida conforme as recomendações e usufrua das suas poderosas propriedades para manter a pele lisinha longe dos indesejáveis furinhos com aspecto de casca de laranja.

Está sofrendo com os temíveis furinhos? Consuma o chá de alecrim que acaba com a celulite e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.