Remédios

Chá de Óleo de Árvore Ajuda Tratar Gonorreia – Receita e Como Aplicar

A saúde é um quesito muito importante. Basicamente nossa vida depende dela. A lista de doenças atualmente é enorme e muitas dessas infelizmente nem contam com cura. Um tipo comum de doença é a contagiosa. Elas são comuns, pois podem passar de pessoa para pessoa facilmente, principalmente se forem transmitidas pelo ar, como gripe ou pneumonia. Porém, algumas dependem mais de cuidados específicos, como é o caso das DSTs. A única forma de prevenção é usando camisinha durante as relações sexuais, pois somente ela não irá permitir que o vírus ou seja qual for o agente invasor se instale. Uma das DSTs bem comum é a gonorreia. Por sorte ela conta com cura. Assim que desconfiar que esteja, vá ao médico. Além dos medicamentos receitados pelo médico, use também remédios naturais para acelerar os resultados, iremos ensinar um em nosso post. Vamos também explicar um pouco sobre a gonorreia.

A gonorreia é uma DST (Doença Sexualmente Transmissível) bem comum que afeta tanto homens como também mulheres. Por ser uma DST ela é transmitida através de relações sexuais sem proteção, seja penetração vaginal, anal ou sexo oral. Além da região íntima, ela poder afetar outras partes do corpo, como a pele, os olhos e até mesmo as articulações em casos mais graves onde ela não é tratada. Ela pode se manifestar assim, pois se trata de uma infecção bacteriana. É possível contraí-la também durante a gravidez. Caso a mãe tenha, o bebê poderá pegá-la assim que nascer. Os sintomas da gonorreia são:

Homem

  • Dor e ardência ao urinar
  • Secreção abundante de pus pela uretra
  • Dor ou inchaço em um dos testículos

Mulher

  • Aumento no corrimento vaginal, que passa a ter cor amarelada e odor desagradável
  • Dor e ardência ao urinar
  • Sangramento fora do período menstrual
  • Dores abdominais
  • Dor pélvica

Recém-nascidos

  • Olhos vermelhos
  • Inchaço das pálpebras

Em casos mais graves, a gonorreia também pode causar meningite, por isso deve ser tratada logo. Em nosso post, vamos ensinar a preparar um chá de óleo de árvore que ajuda aliviar os sintomas. O aplique junto com os medicamentos receitados pelo médico para que assim tenha resultados mais rápidos.

Receita do Chá de Óleo de Árvore

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o chá de óleo de árvore, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o chá.

Ingredientes:

  • 3 copos de água
  • 10 gotas de óleo de árvore

Modo de Preparo:

Em uma panela, ferva a água. Assim que ela começar a borbulhar, desligue o fogo e passe para uma bacia. Adicione as gotas do óleo de árvore, espere a água ficar morna e aplique.

Como Aplicar o Chá de Óleo de Árvore

Essa bacia precisa caber o seu quadril, pois a aplicação é feita em forma de banho de assento. Antes de aplicar, limpe bem a região onde for aplicar. Se for na parte íntima, limpe bem com um sabonete neutro. Eles são indicados para essa região, pois não desregulam seu PH. Assim que ela estiver limpa, se sente na bacia e vá jogando o remédio por dentro da região. Faça isso até a água esfriar. Repita esse procedimento 1 vez ao dia até ver resultados.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique durante 1 mês e contem para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.