Receitas

Crème Brûlée Light na Dieta – Receita, Como Consumir e Benefícios

O crème brûlée light é uma sobremesa deliciosa para acrescentar na dieta que contém poucas calorias e contribui para o processo de emagrecimento. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Na dieta ter direito a uma sobremesa depende da quantidade de calorias da receita e como ela contribui para o processo de emagrecimento. O crème brûlée light é uma versão que pode ser incluída na dieta, porque conta com poucas calorias e acrescenta mais sabor no dia a dia. Invista nessa opção para eliminar os quilos em excesso e desfrute das propriedades aliadas da saúde. Ela faz parte da culinária francesa e poderá saciar a vontade de doces. Experimente e consiga bons resultados, porque poderá combater a desmotivação. Veja a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Crème Brûlée Light na Dieta

Para preparar essa receita da culinária francesa, separe os ingredientes que listaremos a seguir. A sobremesa é uma ótima opção com poucas calorias para acrescentar durante a dieta. Experimente.

Ingredientes:

  • 1 caixa de mistura de pudim light sabor baunilha;
  • Casca de 1 limão;
  • 300 ml de leite semidesnatado;
  • 1 colher (sopa) de adoçante.

Modo de preparo:

Aqueça o leite com a casca de limão por cinco minutos e depois junte a mistura para o pudim. Mexa bem e descarte a casca de limão. Distribua o creme em três ramequins. Leve para banho maria ao forno em fogo baixo por 50 minutos. Retire e salpique o adoçante. Em cada ramequim, encoste a colher quente no adoçante. Lave a colher e aqueça novamente. Repita a operação mais vezes.

Como Consumir o Crème Brûlée Light na Dieta

Essa opção de sobremesa pode ser consumida sem regras claras, mas não substitua as refeições por essa opção. Quando bater a vontade de um doce inclua no cardápio. É importante junto com a escolha desse doce, manter uma alimentação saudável e investir na prática de exercícios físicos de forma constante para adquirir excelentes resultados a longo prazo.

Benefícios do Crème Brûlée Light na Dieta

Essa receita do crème brûlée possui ingredientes menos calóricos que o da versão original. Ela possui fibras que oferecem a sensação de saciedade, melhora o funcionamento do intestino combatendo o inchaço e emagrece. Os ingredientes, principalmente o leite semidesnatado, possui cálcio para os ossos, apresenta uma boa dose de proteínas que ajudam na construção de músculos e ajuda a diminuir medidas devido a quantidade de gorduras.

Uma sobremesa geralmente contém muitos açúcares prejudiciais a saúde, por isso é importante buscar uma versão rica em nutrientes que ajudam no ganho da boa forma. As refeições poderão ganhar um complemento porque esse tipo de opção é para o momento após o almoço ou jantar. Muitas receitas de outros países ganham novos ingredientes para os brasileiros a fim de tornar mais fácil o seu preparo e com esse crème brûlée não é diferente, pois ele contém ingredientes bastante acessíveis. Aproveite essa nova maneira de inovar no cardápio e saboreie, pois é um doce bastante apetitoso que fica pronto em minutos e não irá desmotivar no momento da dieta. Desfrute dos benefícios dessa sugestão e não perca tempo, porque poderá conquistar os resultados que deseja em breve sem tantos sacrifícios.

Consuma o crème brûlée na dieta e comente aqui em nosso blog se aprovou a sugestão.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.