Receitas

Maionese de Biomassa de Banana Verde Vegana – Receita, Como Consumir e Benefícios

Consuma a maionese de biomassa de banana verde vegana que aumenta a saciedade e pode ser trocada pela versão original, porque ajuda no emagrecimento. Aprenda a receita, como consumir e os seus benefícios.

Já se deu conta de quantos lanches levam a maionese como molho? Ela pode integrar o preparo de um cachorro quente, acompanhar legumes, uma salada ou até um bolo salgado. As opções são tantas, mas é preciso ficar atento a quantidade de calorias e ao valor nutritivo de cada item. Para não precisar se preocupar com essas questões consuma a maionese de biomassa de banana verde vegana. Essa versão conta com ingredientes naturais e regula o funcionamento do intestino, sendo assim poderá integrar um cardápio nutritivo. Veja aqui a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita da Maionese de Biomassa de Banana Verde Vegana

Para quem segue uma dieta restritiva é importante preparar essa opção reunindo os ingredientes que disponibilizaremos a seguir. A maionese conta com uma versão que não compromete a saúde.

Ingredientes:

  • 1 xícara de biomassa de banana verde;
  • 1 colher de sopa de mostarda Dijon ou 1 colher de chá de grãos de mostarda;
  • Sal a gosto;
  •  Curry a gosto;
  • Pimenta do reino a gosto;
  • 2 colheres de sopa de azeite de oliva extra virgem.

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador até virar uma pasta cremosa. Armazene na geladeira.

Como Consumir a Maionese de Biomassa de Banana Verde Vegana

Não existem regras quanto ao consumo da maionese pois o ideal é incluir no momento que preferir. Uma boa indicação é acrescentar nos biscoitos integrais ou até mesmo no preparo de receitas funcionais pois fazendo essa substituição poderá oferecer diversos benefícios ao organismo. Mantenha uma alimentação regrada e invista nos exercícios físicos a fim de potencializar os resultados.

Benefícios da Maionese de Biomassa de Banana Verde Vegana

As receitas veganas tem agradado quem precisa emagrecer porque conta com ingredientes naturais que não prejudicam a saúde. A biomassa de banana verde cumpre essa função porque contém uma grande quantidade de fibras que ajuda a emagrecer, reduz o colesterol, fornece saciedade, controla a diabetes e fortalece a imunidade. A mostarda tem ação anti-inflamatória, melhora a digestão e possui baixo teor calórico. O azeite de oliva por sua vez, é fonte de antioxidantes, favorece a saúde cardiovascular, possui gorduras benéficas e pode integrar diversas receitas de beleza destinadas ao cabelo.

Um molho pode ganhar diversos sabores desde picantes até a agridoce. Essa versão apresenta uma opção que fica pronta em minutos e acrescenta mais sabor durante as refeições. Para manter as curvas em dia recorra a receitas como essa e invista em uma alimentação equilibrada. Nos dias atuais restringir o cardápio a apenas salada é uma atitude bastante prejudicial e que não acrescenta todos os nutrientes que o organismo precisa no dia a dia, por isso selecione receitas do seu agrado e consuma. A maionese original que é a industrializada leva ovos e óleo em seu preparo, mas existem formas de adicionar mais nutrientes e produzir em casa essa sugestão deliciosa que pode ser saboreada da forma correta sem comprometer a saúde.

Aproveite os benefícios da maionese de biomassa de banana verde vegana, consuma e comente aqui em nosso blog se aprovou a receita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.