Beleza

Creme Caseiro Com Hipoglós e Nívea Para Estrias – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O creme caseiro com Hipoglós e Nívea é indicado pelo cirurgião brasileiro, Ivo, para estrias pois contém ativos capazes de regenerar a pele. Aprenda aqui a potente receita, como aplicar e os benefícios.

Ao contrário do que muitas mulheres pensam, problemas estéticos como celulite, estrias ou até varizes tem solução com receitas caseiras, mas poucas conhecem suas propriedades e efeitos. É necessário antes verificar o grau do problema a fim de investigar a duração do tratamento adequado e os resultados que serão proporcionados. O cirurgião brasileiro Ivo Pitanguy indica o creme caseiro com Hipoglós e Nívea para estrias. Essa alternativa trata o problema sem a necessidade de arcar com valores altos como realizados em procedimentos estéticos disponíveis nas clínicas. O profissional divulga a fórmula com o intuito de ajudar quem está lidando com as estrias e deseja evitar que o problema se agrave. Confira a receita do creme, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Creme Caseiro Com Hipoglós e Nívea Para Estrias

O creme utiliza uma combinação de ingredientes que citaremos a seguir e a grande maioria é bastante conhecida em tratamentos de beleza destinado a pele. Siga corretamente as instruções para que os resultados sejam eficientes.

Ingredientes:

  • 1 tubo de Hipoglós;
  • 1 frasco de creme Nívea;
  • 1 vidro de óleo de amêndoas;
  • 1 ampola de Arovit de vitamina A.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem até virar uma pasta homogênea. Armazene em um vidro com tampa dentro da geladeira.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Hipoglós e Nívea Para Estrias

É necessário que a pele esteja limpa antes da aplicação, já que qualquer resíduo de sujeira pode prejudicar a penetração dos nutrientes. Escolha utilizar após um banho durante a noite. Antes de dormir espalhe o creme de forma generosa nas regiões afetadas pelas estrias e realize uma breve massagem até a completa absorção. Deixe agir durante a noite inteira e pela manhã enxágue com água morna. Não esqueça de secar bem. Repita esse procedimento pelo menos duas vezes na semana até obter melhora na aparência das linhas.

Benefícios do Creme Caseiro Com Hipoglós e Nívea Para Estrias

Na composição do creme existe uma combinação de ingredientes bastante conhecidos e outros que potencializam a ação dos demais. O Hipoglós é muito citado no tratamento de estrias, porque conta com vitaminas que auxiliam no processo de regeneração da pele e ajuda na cicatrização. O óleo de amêndoas evita a perda de água da pele garantindo uma profunda hidratação e melhora a elasticidade. O Arovit de vitamina A potencializa a hidratação da pele. O Nívea por sua vez, previne o aparecimento de estrias na gravidez e possui diversas outras utilidades de beleza destinadas as mãos, pés, axilas, cabelo e rugas.

Os cuidados realizados em casa ganham cada vez mais mulheres adeptas, porque é preciso reservar apenas alguns minutos do dia para se dedicar a esse procedimento. Essa versão do creme é citada pelo cirurgião brasileiro, Ivo Pitanguy, porque melhora ainda mais os resultados do que se cada ingrediente for utilizado de forma separada. As estrias podem atingir tanto as mulheres como os homens e elas são consideradas por especialistas uma atrofia do tecido, sendo que no estágio inicial apresenta a coloração vermelha, por isso trate o quanto antes com esse creme.

Experimente o creme caseiro com Hipoglós e Nívea para estrias e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.