Beleza

Chá de Castanha da Índia Trata Celulite – Receita, Como Consumir e Benefícios

Conheça as propriedades do chá de castanha da Índia que trata celulite, pois poderá utilizar essa bebida como aliada da saúde e da beleza. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Emagrecer muitas vezes é recomendado para que ocorra a perca de gordura e oferece resultados positivos principalmente para quem lida com a celulite. O consumo de produtos industrializados e gordurosos aumentam as chances de aparecimento do problema, por isso é importante manter hábitos saudáveis. As clínicas de estética normalmente recomendam algumas sessões de massagens modeladoras ou redutoras e usar vários tipos de cosméticos a fim de conseguir melhorar a aparência da pele removendo os temíveis furinhos. Existe ainda o chá de castanha da Índia que é uma bebida bastante recomendada nesses casos, porque trata a celulite. Descubra as suas propriedades e inclua no dia a dia para desfrutar dos seus efeitos. Confira a receita, como consumir e os seus benefícios.

Receita do Chá de Castanha da Índia Trata Celulite

Prepare e consuma essa bebida reunindo os ingredientes que citaremos a seguir. O tratamento conta com recomendações precisas para gerar o resultado esperado, por isso experimente realizar o procedimento e note os efeitos.

Ingredientes:

  • 1 xícara de água;
  • 1 colher de folhas secas de castanha da Índia.

Modo de preparo:

Coloque a água em uma panela e deixe ferver. Antes de levantar fervura acrescente as folhas secas, espere um pouco e desligue o fogo. Deixe descansar por cerca de 10 minutos com uma tampa. Depois coe o líquido e beba.

Como Consumir o Chá de Castanha da Índia Trata Celulite

A recomendação para conseguir tratar a celulite de forma eficaz é beber o chá todos os dias na quantidade de 3 xícaras ou outra escolha pode ser acrescentar nas refeições o extrato seco da castanha 1 ou duas vezes por dia. Não esqueça que os resultados dependem também de uma boa alimentação livre de refrigerantes e outras besteiras. Consuma muita água durante o dia para eliminar as toxinas e invista na prática de exercícios físicos voltados ao objetivo. Escolha ainda cremes que ajudam a eliminar a celulite.

Benefícios do Chá de Castanha da Índia Trata Celulite

O chá contém um ingrediente principal que possui propriedades medicinais potentes. A bebida apresenta uma alta concentração de escina que é uma poderosa substância que trata a celulite, tanto que está presente em muitos cremes industrializados e garante uma pele mais firme. A castanha da Índia é considerada uma oleaginosa que oferece diversos benefícios a saúde, porque ela auxilia no processo de emagrecimento que é importante para evitar os furinhos na pele, tem efeito anti-inflamatório, diminui o colesterol ruim, além disso melhora a circulação sanguínea diminuindo dores nas pernas decorrentes de varizes e diminui inchaços.

Os chás diuréticos e essa versão são bastante aconselhados para quem precisa acabar com os furinhos, pois fornecem uma ajuda extra e contém propriedades poderosas. Escolha também realizar uma massagem local e conhecer um novo creme que possa auxiliar na conquista dos resultados almejados. A celulite em termos estéticos é um depósito de gordura sobre a pele que afeta grande parte das mulheres, por isso existe a importância de emagrecer e principalmente praticar exercícios.

Aproveite os benefícios do chá de castanha da Índia que trata a celulite, consuma e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.