Sucos

Suco de Frutas Vermelhas Antienvelhecimento – Receita, Como Consumir e Benefícios

Quer manter-se jovem? Acrescente na sua rotina o suco de frutas vermelhas que contém propriedades antienvelhecimento pois essa bebida é deliciosa. Confira a receita, como consumir e benefícios.

As rugas e linhas de expressão são os primeiros sinais do envelhecimento da pele e muitas pessoas costumam adotar medidas para evitar o surgimento desses problemas utilizando cremes ou fazendo tratamentos em clínicas de estética, mas para manter os efeitos a longo prazo a alimentação deve ser prioridade, pois ela pode agir ajudando no combate aos radicais livres que são conhecidos por danificar as células. O suco de frutas vermelhas é uma boa sugestão para quem está em busca de uma pele sempre jovem, porque contém propriedades antienvelhecimento. Adicione novas opções líquidas no cardápio e tenha sempre variedades para cuidar do seu corpo além de melhorar a sua pele. Acompanhe a receita, como consumir e benefícios.

Receita do Suco de Frutas Vermelhas Antienvelhecimento

Reúna os ingredientes que disponibilizaremos a seguir e prepare essa bebida que ajudará a combater os sinais do envelhecimento. O suco deve ser acrescentado em um cardápio saudável.

Ingredientes:

  • 1 copo (100 ml) de suco de uva integral;
  • 100 gramas de framboesa;
  • 5 morangos;
  • ½ colher de grãos de sementes de chia.

Modo de preparo:

Lave bem as frutas e leve para bater no liquidificador até ficar bem homogêneo, feito isto, adicione o suco e as sementes de chia. Beba em seguida.

Como Consumir o Suco de Frutas Vermelhas Antienvelhecimento

O consumo do suco pode ser realizado nos intervalos das principais refeições ou como acompanhamento de um lanche saudável. A bebida em hipótese nenhuma deve levar açúcar, sendo que o recomendado é adoçar com mel ou adoçante. Para os dias mais quentes adicione também gelo com o intuito de tornar o suco ainda mais refrescante. Ele contém apenas 230 calorias.

Benefícios do Suco de Frutas Vermelhas Antienvelhecimento

As frutas vermelhas são conhecidas por suas propriedades antioxidantes que eliminam as toxinas responsáveis por causar danos as células e que acarretam no envelhecimento precoce. Além disso elas regulam a pressão sanguínea, contém muitas fibras e são ricas em vitamina C. As sementes de chia retardam o envelhecimento, controlam a diabetes, fortalecem a imunidade, ajudam a emagrecer pois aumentam a saciedade e previnem a constipação, além disso diminui o colesterol e reduz a gordura localizada. O suco ainda é considerado um poderoso anti-inflamatório o que ajuda a evitar a celulite.

Um poderoso creme juntamente com um tratamento estético pode reverter os sinais do envelhecimento mas para prolongar os resultados uma boa alimentação também deve ser realizada. Aproveite essa sugestão líquida que é muito fácil e consiga resultados que valerão a pena. Siga uma rotina saudável e pratique ainda atividades físicas para melhorar ainda mais os efeitos da bebida. A sugestão fornece uma dose extra de antioxidantes que desempenham o papel de manter a aparência sempre jovem.

Experimente o suco de frutas vermelhas antienvelhecimento e comente aqui em nosso blog se aprovou a bebida.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.