Beleza

Creme Caseiro de Canela Para Rejuvenescer as Mãos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O creme caseiro de canela é uma sugestão que está fazendo bastante sucesso para rejuvenescer as mãos, pois possui propriedades sensacionais. Confira a receita, como aplicar e os benefícios.

As mãos são tão expostas quanto qualquer outra parte do corpo e estão em contato direto com produtos químicos, como sabonetes ou detergentes, além disso sofrem com a constante sujeira ou bactérias. Com o passar do tempo as chances dela ficar envelhecida são bem grande, por isso existe a necessidade de cuidar diariamente. O creme caseiro de canela é uma receita sensacional para rejuvenescer as mãos e está fazendo um grande sucesso entre adeptas de soluções naturais. Garanta que essa região ficará bonita e renovada sem precisar de grandes custos apenas fazendo uso dessa solução. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Creme Caseiro de Canela Para Rejuvenescer as Mãos

Sente suas mãos bastante ressecadas e com o aspecto descuidado? Separe os ingredientes que citaremos a seguir e prepare esse creme que tem um custo acessível, pois poderá recuperar a juventude da região.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) canela em pó;
  • 1 colher (sopa) açúcar mascavo;
  • 2 colheres (sopa) de óleo extravirgem de coco líquido.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Canela Para Rejuvenescer as Mãos

O creme é uma sugestão poderosa para as mãos. Use de forma simples, cumprindo o seguinte passo a passo: com as mãos limpas livre de sujeiras, espalhe o creme e faça movimentos suaves de forma circular levemente. Depois finalize lavando com água fria até a completa retirada da mistura. A indicação é cumprir esse procedimento uma vez por dia e notará os resultados em apenas uma semana.

Benefícios do Creme Caseiro de Canela Para Rejuvenescer as Mãos

O creme é repleto de ingredientes que ajudam a garantir bons resultados com um baixo custo financeiro. A canela faz parte da receitas de chás emagrecedoras, mas nessa opção cumpre a função de enrijecer tecidos flácidos porque tem efeito adstringente. O açúcar mascavo por sua vez, contém diversas vitaminas presentes em seus cristais que entram em contato com a pele. O óleo de coco é um potente hidratante natural e pode ser aproveitado em diferentes partes do corpo.

Dê a devida atenção para as suas mãos a partir de agora e experimente esse creme que irá recuperar a juventude da região. Essa versão conta com ingredientes bastante famosos em procedimentos de beleza caseiros. Aos longos dos anos são lançados produtos voltados a diferentes partes do corpo, sejam elas pernas, braços, rosto e não ficam de fora as mãos, porque é muito importante deixar essas áreas bem cuidadas e apresentável. Aproveite essa indicação para combater os danos provocados pelos produtos de limpeza químicos e outros que possam retirar a proteção natural da pele, além disso evite contato constante, pois não valerá a pena fazer o tratamento e continuar danificando a derme. Siga corretamente as indicações de uso, pois poderá acabar com o sofrimento causado pelo ressecamento e pela exposição a química. Consiga a ajudinha que precisava para tratar e reverter a aparência danificada das mãos.

Prepare e use o creme caseiro de canela para rejuvenescer as mãos. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.