Beleza

Máscara Caseira de Mel Com Clara de Ovo Para Pele Macia – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça as propriedades da máscara caseira de mel com clara de ovo para pele macia e descubra quais ingredientes geram esse resultado. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

O mercado da estética está em constante mudança, porque as mulheres que são o público alvo costumam sempre estar em busca de novidades e elas estão cada vez mais bastante exigentes. Para atender essas e outras necessidades as opções caseiras têm sido uma boa indicação. Entre as famosas está a máscara caseira de mel com clara de ovo para pele macia. A fórmula conta com ingredientes aliados da beleza e repleto de propriedades naturais. Os agentes externos como os radicais livres, poluição e o vento são responsáveis por retirar a água da pele ocasionando um rosto desidratado e áspero. Para solucionar os problemas recorra a essa sugestão. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Máscara Caseira de Mel Com Clara de Ovo Para Pele Macia

A máscara é indicada pela dermatologista Karina Nunes, da Innove Clinic de São Paulo e para preparar reúna os ingredientes que listaremos a seguir. Aproveite essa potente sugestão ideal para uma pele renovada.

Ingredientes:

  • 1 clara batida em neve;
  • 2 colheres de café de mel;
  • 3 colheres de sopa de água fervente;
  • 1/2 folha de gelatina incolor.

Modo de preparo:

Ferva a água em uma panela e depois coloque a gelatina, dissolva bem. Adicione o mel e misture de forma delicada com a ajuda de uma colher. Coloque tudo em um potinho com tampa e leve para a geladeira durante 3 horas. Assim que for usar, adicione a clara batida em neve.

Como Aplicar a Máscara Caseira de Mel Com Clara de Ovo Para Pele Macia

Para aplicar a máscara cumpra o seguinte passo a passo: lave o rosto retirando todo o resquício de sujeira com um sabonete específico destinado a região, enxágue e seque completamente. Aplique a mistura sobre a pele e deixe agir durante 20 minutos. Depois enxágue bem com água fria em abundância. A opção pode ser aplicada em todo o corpo. Logo após é possível notar os excelentes resultados deixando a pele macia.

Benefícios da Máscara Caseira de Mel Com Clara de Ovo Para Pele Macia

Os componentes presentes nessa receita são eficazes para a saúde da pele. A clara do ovo é responsável por causar o efeito lifting, pois combate as rugas e as linhas finas, além disso diminui os poros e remove sujeiras. O mel tem poder hidratante nessa máscara, pois é rico em enzimas e vitaminas, além disso tem função antibacteriana. A gelatina ajuda a amenizar a flacidez, pois é fonte de colágeno e aumenta a firmeza da pele.

Em um tratamento caseiro é muito comum que sejam aproveitados ingredientes presentes em qualquer cozinha, por isso eles tem ganhado tanta fama positiva. Essa sugestão da dermatologista mostra que é possível obter bons efeitos sem precisar recorrer a produtos caríssimos, por isso experimente. Vale muito a pena investir nessa combinação de ingredientes, pois ela também pode ser aproveitada em outras opções de beleza.

Inclua a máscara caseira de mel com clara de ovo para uma pele macia na sua rotina e comente aqui em nosso blog os seus resultados

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.