Beleza

Creme de Arroz Caseiro Para Clarear Joelhos e Cotovelos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O creme de arroz caseiro é uma mistura milagrosa para clarear joelhos e cotovelos pois contém substâncias naturais que renovam a pele. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Muitas mulheres se incomodam com diversas imperfeições no corpo que podem ser relativas as manchas, rugas e até o escurecimento de regiões bem específicas. Para resolver essa questão existem cuidados diários que combatem esse problema de forma fácil. Por ter uma pele bastante enrugada e repleta de dobras, os joelhos e cotovelos precisam de cuidados extras, principalmente porque lidam com o ressecamento constante e escurecimento. Aprenda a fórmula do creme de arroz caseiro que integra um poderoso tratamento para clarear joelhos e cotovelos. Essa solução devolve o aspecto aveludado e hidratado mas é necessário o uso constante. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Creme de Arroz Caseiro Para Clarear Joelhos e Cotovelos

Separe os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir para preparar esse creme de arroz caseiro bastante eficiente. Esse é um tratamento alternativo para quem se incomoda com o escurecimento dos joelhos e cotovelos.

Ingredientes:

  • 20 colheres de arroz branco cru;
  • 1 colher de sabonete líquido.

Modo de preparo:

Bata bem o arroz no liquidificador até virar uma farinha, feito isto, peneire para retirar o restante dos grãos. Transfira para um potinho e adicione o sabonete líquido. Misture até ficar com o aspecto de uma pomada.

Como Aplicar o Creme de Arroz Caseiro Para Clarear Joelhos e Cotovelos

O creme deve ser aplicado de preferência a noite antes de dormir. Após realizar os cuidados com a pele que precisa estar limpa, espalhe o creme na região dos joelhos e cotovelos. Deixe agir pelo prazo de 15 minutos. Finalize enxaguando para retirar completamente o excesso da mistura e não esqueça de usar um filtro solar. Faça esse tratamento até duas vezes na semana para notar brevemente os resultados.

Benefícios do Creme de Arroz Caseiro Para Clarear Joelhos e Cotovelos

O creme une ingredientes com substâncias naturais eficazes para hidratar a pele dos joelhos e cotovelos. O arroz é um grande aliado da beleza, porque é capaz de eliminar manchas, age como um tonificante, é composto pela vitamina C e pela A que juntos combatem os radicais livres, além disso combate a acne, protege contra as ações nocivas dos raios solares, tem propriedades adstringentes, cicatrizante, emoliente e calmante.

O segredo para manter a pele sempre radiante pode estar em uma fórmula caseira que utiliza ingredientes disponíveis na sua cozinha. Essa é uma sugestão que atende a necessidade de clarear os joelhos e cotovelos. Nem sempre essas são regiões que entram nos cuidados diários, mas para muitas mulheres trazem incômodos se estão ressecadas. As células mortas, o excesso de exposição solar sem proteção, o atrito da pele com determinados tecidos ou desequilíbrios hormonais podem ser alguns dos fatores que dão origem ao problema. Aproveite essa solução que envolve apenas a utilização de dois ingredientes capazes de regenerar completamente a pele que fazem um enorme sucesso em receitas de beleza e que causam bons efeitos em pouco tempo.

Está lidando com o escurecimento de joelhos e cotovelos? Experimente o creme de arroz caseiro para clarear essas regiões e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.