Beleza

Creme de Gérmen de Trigo Antirrugas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Os sinais da idade são um grande problema? Experimente o creme de gérmen de trigo que é uma fórmula antirrugas e irá ajudar a tratar a sua pele para que ela fique mais jovem. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

As promessas de uma pele mais jovem podem vir de procedimentos estéticos ou de cremes que são comercializados no mercado de beleza, mas o valor para manter esse resultado costuma desmotivar bastante, pois eles não são acessíveis. A maioria das vezes quem cuida bem da pele diariamente consegue o mesmo efeito, mas para que isso ocorra é importante não pular nenhuma etapa durante os cuidados rotineiros, pois ficar por exemplo sem o protetor solar pode fazer com que a pele fique mais vulnerável. O creme de gérmen de trigo é antirrugas e possui uma fórmula bem simples para que as mulheres mais maduras possam experimentar e comprovar os resultados. As rugas costumam surgir a partir dos 25 anos e há maneiras de prevenir o seu aparecimento precocemente. Confira a receita do creme, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Creme de Gérmen de Trigo Antirrugas

Para o preparo do creme, basta reunir os ingredientes que apresentaremos. Cumpra corretamente o passo a passo da aplicação e garanta uma pele mais jovem livre das indesejáveis rugas.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de gérmen de trigo;
  • 1 vidro de óleo de amêndoas.

Modo de preparo:

Coloque os dois ingredientes em um recipiente com tampa e depois misture bem.

Como Aplicar o Creme de Gérmen de Trigo Antirrugas

O creme é uma opção para o período noturno. Antes de dormir realize a limpeza da pele como faz de costume e enxágue. Depois de seca, aplique o creme com a ponta dos dedos realizando movimentos circulares no rosto, evitando a área ao redor dos olhos e a boca. Durma com a mistura e no dia seguinte, lave. Faça esse procedimento toda a noite e em breve notará os resultados.

Benefícios do Creme de Gérmen de Trigo Antirrugas

Na composição desse creme está presente o gérmen de trigo e o óleo de amêndoas que são ingredientes com propriedades aliadas da beleza. O óleo de amêndoas reduz marcas de expressão, aumenta a elasticidade da pele, previne danos causados pelo sol, melhora o aspecto das olheiras e remove as impurezas que podem dar origem a cravos e espinhas. O gérmen de trigo promove uma poderosa reconstrução da pele, é um excelente hidratante, retarda o envelhecimento e também é um poderoso antioxidante.

Inclua essa sugestão no seu ritual de beleza diário e sinta em breve os seus efeitos. Os cremes antirrugas podem ser encontrados em diversos estabelecimentos, mas após ter conhecimento de todas as propriedades dessa alternativa caseira passe a experimentar, pois é uma versão muito econômica e bastante potente. Invista nesse tratamento e em uma boa alimentação para manter a longo prazo os resultados.

Prepare em casa o creme de gérmen de trigo antirrugas e experimente. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.