Beleza

Creme de Mel e Óleo de Amêndoas Clareia o Rosto – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O creme de mel e óleo de amêndoas é uma excelente solução que clareia o rosto e possui componentes naturais aliados da beleza da pele. Aprenda aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

As marcas na pele podem ser causadas por diversos fatores, mas as principais relações estão ligadas a falta de proteção durante a exposição solar, uso incorreto de maquiagem, aumento de hormônios na época da gravidez e as clínicas de estéticas são especialistas no assunto, tanto que desenvolvem tratamentos com equipamentos de última geração para proporcionar uma pele lisinha livre de imperfeições. O creme de mel e óleo de amêndoas é uma solução que clareia o rosto e contribui para remover diversos tipos de manchas de maneira profunda. Encontre o que precisa nessa fórmula bastante acessível. Confira a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Creme de Mel e Óleo de Amêndoas Clareia o Rosto

Veja a seguir os ingredientes que serão necessários para o preparo dessa fórmula potente. Experimente e comprove os excelentes efeitos de uma solução natural muito eficaz no combate das temíveis manchas.

Ingredientes:

  • 1 colher de chá de leite em pó;
  • 1 colher de chá de mel;
  • 1 colher de chá de suco de limão;
  • ½ colher de chá de óleo de amêndoas.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar o Creme de Mel e Óleo de Amêndoas Clareia o Rosto

A forma de aplicar o creme não tem segredo, pois basta lavar o rosto com um sabonete específico para a região, enxaguar e secar bem. Depois espalhe a mistura no rosto e deixe agir de 15 a 20 minutos. Enxague logo em seguida com água fria evitando a água quente que envelhece a pele. Repita esse procedimento de 15 em 15 dias até notar os excelentes resultados que aparecerão em poucas semanas.

Benefícios do Creme de Mel e Óleo de Amêndoas Clareia o Rosto

O creme é composto por ingredientes ricos em vitaminas e nutrientes. O limão é uma fruta rica em vitamina C, contém o ácido cítrico que ajuda a remover as manchas, controla a oleosidade da pele e promove uma poderosa limpeza retirando as bactérias. O óleo de amêndoas por sua vez, tem efeito antioxidante que age como um rejuvenescedor, elimina a oleosidade excessiva, é um hidratante natural e contém as vitaminas A, B1, B2, B6 e E. O mel combate o envelhecimento, tem poder cicatrizante e antibactericida.

Os cuidados diários com a pele são essenciais para manter a saúde da região, mas para tratar um problema em específico é importante escolher produtos voltados a essa questão. O creme de mel e óleo de amêndoas apresenta uma composição que clareia o rosto e promove esse resultado de forma gradativa. Não esqueça de evitar marcas ao decorrer do tratamento passando protetor solar e não espremendo espinhas, além de jamais dormir de maquiagem. A receita caseira é uma solução que uniformiza o tom da pele, por isso deve ser aplicado em todo o rosto conforme as recomendações e o período correto estipulado.

Está com manchas? Utilize no dia a dia o creme de mel e óleo de amêndoas que clareia o rosto e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.