Beleza

Máscara de Maçã Verde Com Mel Antienvelhecimento – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Conheça os efeitos da máscara de maçã verde com mel antienvelhecimento que apresenta um método caseiro para melhorar a aparência da pele. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

A maçã é uma fruta bastante indicada por nutricionistas para integrar a alimentação, porque é repleta de benefícios para a saúde, mas poucos conhecem as suas outras utilidades. Ela pode integrar uma maravilhosa receita para o rosto. Elabore a máscara verde com mel antienvelhecimento e consiga aproveitar as suas propriedades surpreendentes. Ultimamente é difícil encontrar uma mulher que não tenha um método caseiro “na manga” para solucionar questões estéticas que exigem rapidez. Para conquistar a pele dos sonhos é importante conhecer alternativas e saber que não é necessário gastar mais do que se pode em produtos destinados ao rosto. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Máscara de Maçã Verde Com Mel Antienvelhecimento

Cumpra o passo a passo que divulgaremos a seguir e realize esse tratamento em casa que promete fazer milagres na pele. Usufrua dos seus benefícios e sinta os seus efeitos logo após a aplicação.

Ingredientes:

  • 1 maçã verde picada;
  • 1 colher de mel de abelha;
  • 2 colheres de sopa de leite.

Modo de preparo:

Bata a maçã e o leite no liquidificador até obter uma mistura homogênea. Quando se transformar em uma pasta sem grumos, adicione o mel e mexa bem.

Como Aplicar a Máscara de Maçã Verde Com Mel Antienvelhecimento

Esteja com a pele seca e bem limpa, faça a limpeza aplicando um sabonete de sua escolha. Depois com a ajuda de um pincel, ou até mesmo com as mãos, pegue uma boa quantidade da pasta e aplique no rosto iniciando pelo colo. Deixe agir pelo prazo de 20 minutos. Retire a máscara com água morna ou fria e seque bem. Por último, passe um hidratante. Repita o procedimento pelo menos 2 vezes na semana e sempre antes de dormir.

Benefícios da Máscara de Maçã Verde Com Mel Antienvelhecimento

A máscara conta com ingredientes aliados da beleza da pele. A maçã verde é uma fruta que integra a receita, porque equilibra a hidratação das células devido a presença do potássio em sua composição, é rica em vitamina A, B, C e E que juntas controlam os primeiros sinais da idade e contém antioxidantes. O mel por sua vez é um hidratante natural muito presente em cosméticos de beleza e trata a acne, devido a sua ação antibacteriana. O leite é rico em ácido lático que possui propriedades rejuvenescedoras e hidratantes.

O envelhecimento é algo inevitável para todos, mas alguns fatores podem acelerar esse processo. O hábito de fumar, estresse, má alimentação e exposição solar são responsáveis pelo aparecimento dos sinais da idade acarretando na presença de rugas, perda de firmeza da pele e surgimento de manchas. Os cuidados faciais não devem ser descartados em hipótese nenhuma, porque cumprem o papel de renovar a saúde da região. Muitas clínicas de estética estão preocupadas em atender um público com tratamentos destinados ao rejuvenescimento oferecendo peeling, luz pulsada, lazer e radiofrequência que são os mais conhecidos no mercado e o custo não é tão acessível. Experimente a máscara e aproveite ingredientes presentes na sua cozinha.

Comprove os efeitos maravilhosos da máscara de maçã verde com mel antienvelhecimento e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.