Receitas

Crepioca de Whey Protein Pré Treino – Receita, Como Consumir e Benefícios

A crepioca de Whey Protein é uma ótima pedida para o pré treino pois favorece o ganho de resultados mais rápidos e ajuda quem precisa aumentar a massa muscular. Acompanhe a receita, como consumir e os seus benefícios.

Deseja uma dose extra de nutrientes para praticar atividades físicas? A crepioca de Whey Protein é um forte candidato para o período pré treino, porque esse alimento fornece energia garantindo um melhor rendimento durante a malhação. Com uma rotina regrada ficará mais simples conseguir aumentar a massa magra, mas é importante conhecer receitas novas que permitem inúmeras possibilidades. A crepioca entra nesse quesito, por isso na culinária brasileira ganhou destaque, tanto em versões doces como salgadas, e faz parte da rotina saudável de diversos atletas. Está seguindo uma dieta? Inclua essa sugestão no seu cardápio diário e sempre busque fazer novas combinações. Confira a receita, como consumir e benefícios.

Receita da Crepioca de Whey Protein Pré Treino

Tenha a disposição os seguintes ingredientes para preparar esse delicioso lanche repleto de nutrientes e que fornecerá diversas proteínas. Essa é uma ótima indicação para quem treina regularmente.

Ingredientes:

Massa

  • 1 gema de ovo;
  • 2 claras;
  • 1 colher (sobremesa) rasa de goma de tapioca;
  • 1 colher (chá) de canela em pó;
  • Estévia culinária a gosto.

Recheio

  • 1 colher (sobremesa) rasa de pasta de amendoim;
  • 1 colher (sobremesa) de Whey Protein sabor chocolate;
  • 1 colher (chá) de chocolate em pó (40 % cacau).

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes da massa em um recipiente e bata com o auxílio de um garfo. Esparrame a mistura em uma frigideira antes untada com óleo de coco e frite a massa dos dois lados. Reserve. De modo separado, misture os ingredientes que compõe o recheio e coloque sobre a massa da tapioca. Feche e consuma.

Como Consumir a Crepioca de Whey Protein Pré Treino

A crepioca de Whey Protein é recomendada para quem costuma treinar, pois integra uma boa quantidade de proteínas para que o corpo trabalhe da forma correta. Lembrando que o lanche deve integrar uma alimentação saudável, pois ele sozinho não é capaz de fazer milagres mas sim fornece uma dose extra de nutrientes. Ganhe praticidade no seu dia a dia pois esse prato é muito fácil.

Benefícios da Crepioca de Whey Protein Pré Treino

A crepioca é muito conhecida por quem segue uma dieta mas nessa versão é indicada para o pré treino, porque contém diversas proteínas permitindo a reparação além da manutenção dos músculos. O Whey Protein contém esse principal recurso e fará o rendimento da sua malhação melhorar. A canela é uma especiaria que ajuda a controlar a diabetes, melhora transtornos digestivos, reduz o acúmulo de gordura e diminui o apetite. A pasta de amendoim é um alimento fonte de energia, fortalece o sistema imunológico e auxilia no funcionamento muscular. A goma de tapioca por sua vez, não contém glúten por isso é um alimento de fácil digestão e diminui o inchaço.

Em dias mais corridos essa sugestão pode ser incluída como um lanche saudável e repleto de nutrientes. Não esqueça de praticar atividades físicas seguindo uma boa alimentação pois os resultados irão aparecer brevemente.

Experimente a crepioca de Whey Protein pré treino e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.