Dietas

Dieta Para Reduzir e Eliminar Gordura Abdominal – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta para reduzir e eliminar gordura abdominal conta com alimentos que prometem diminuir o inchaço fazendo o organismo trabalhar corretamente a favor da perda de peso. Confira como funciona e o cardápio completo.

Reduzir medidas é um sacrifício? Esse processo pode se tornar simples com a ajuda de alimentos que promovem o correto funcionamento do intestino facilitando a eliminação do inchaço, da gordura localizada e do volume abdominal. Consiga bons resultados com relação a essas principais questões, seguindo a dieta para reduzir e eliminar a gordura abdominal. Esse problema dificulta o ganho de um físico magro pois as células adiposas são metabolicamente mais ativas no abdômen, onde ocorre todo o processo digestivo e gera aparentemente um grande volume na barriga. Utilize esse método muito simples para ganhar a boa forma por meio de uma alimentação rica em nutrientes. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Para Reduzir e Eliminar Gordura Abdominal

A dieta aposta em uma alimentação com poucas calorias e acrescenta muitos lipídios, porque eles são indispensáveis para o organismo. As carnes brancas, queijo, fibras e carboidratos, além de verduras, legumes e frutas são adicionados no cardápio. A indicação é sempre consumir muita água, vitaminas e shakes, pois eles exercem a função de proporcionar energia e garantir que o intestino mantenha o seu bom funcionamento. É importante seguir esse plano alimentar por apenas 2 meses no máximo e complementar com atividades físicas regularmente com o intuito de acelerar os resultados.

Cardápio Completo da Dieta Para Reduzir e Eliminar Gordura Abdominal

Veja os alimentos que integram o cardápio.

Café da manhã

Opção 1 – 1 xícara (chá) de chá com adoçante + 1/2 pão sírio + 5 fatias de blanquet de peru + 1 pote de iogurte light.

Opção 2 – 1 xícara (chá) de chá com adoçante + 2 fatias de pão de forma light + 1 fatia média de queijo-de-minas frescal.

Opção 3 – 1 xícara (chá) de café com leite desnatado ou 6 morangos batidos + 2 fatias de pão de forma light + 2 colheres (sopa) de requeijão light.

Lanche da Manhã

Opção 1 – 1 barra de cereais light.

Opção 2 – 1/2 xícara (chá) de salada de frutas.

Opção 3 – 1 banana-prata com 1 colher de canela no micro-ondas.

Almoço

Opção 1 – 1 prato (sopa) de rúcula com 1 tomate e 1 palmito temperados com 2 colheres (sopa) de molho light + 1 filé médio de robalo + 1 abobrinha grelhada + 3 colheres (sopa) cheias de chuchu cozido.

Opção 2 – 1 prato (sopa) de alface com 1 tomate, 1/4 de pepino e 1 palmito temperados com 2 colheres (sopa) de molho light + 1 filé médio de frango grelhado + 3 colheres (sopa) cheias de cenoura cozida.

Opção 3 – 1 prato (sopa) de almeirão com 1/4 de pepino temperados com 2 colheres (sopa) de molho light + 1 filé médio de salmão + 1 berinjela grelhada + 3 colheres (sopa) cheias de abóbora cozida.

Lanche da Tarde

Opção 1 – 1 xícara (chá) de chá com adoçante + 1/2 pão sírio + 4 fatias de blanquet de peru.

Opção 2 – 1 xícara (chá) de chá + 1/2 pão francês + 1 fatia de salmão defumado.

Opção 3 – 1 xícara (café) de café + 1/2 pão francês + 2 colheres (sopa) de ricota.

Jantar

Opção 1 – 1 prato (fundo) de sopa de legumes + 100g frango desfiado + 2 colheres de brócolis cozido + 1 colher de azeite extravirgem.

Opção 2 – 1 filé de salmão grelhado + 1 prato de salada a vontade – alface, rúcula, pepino e tomate + purê de batata.

Opção 3 – legumes salteados no azeite (brócolis, vagem, couve-flor e cenoura) + 2 colheres sopa de quinua + 1 filé de frango + 2 colheres de purê de mandioquinha.

Ceia

Opção 1 – 1 pote de iogurte light + 1 fruta.

Opção 2 – 1 copo (200 ml) de limonada.

Opção 3 – 1 barra de cereal light.

A dieta tem a tarefa de eliminar as toxinas para que as gorduras que se localizam na barriga sejam queimadas com mais facilidade e previne doenças, como diabetes e colesterol alto.

Pretende emagrecer? Siga as dicas presentes nessa dieta para reduzir e eliminar a gordura abdominal.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.