Beleza

Creme Hidratante Com Óleo de Palmarosa – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Cuide da sua pele formulando o creme hidratante com óleo de palmarosa que é um recurso natural repleto de propriedades poderosas para renovar a região. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Quando o assunto é uma pele bonita, logo se imagina a quantidade de produtos que devem ser utilizados para obter esse resultado, não é mesmo? Sabendo escolher bem um recurso natural, é possível aproveitar as suas utilidades de muitas formas, inclusive atendendo a diversas regiões do corpo. O óleo de palmarosa pode fazer parte de diversos tratamentos para a pele e incluído na preparação de receitas, caso o objetivo seja reverter danos. Formule o creme hidratante com óleo de palmarosa pois a misture permite a renovação do cútis e é uma opção aliada da beleza. A planta base desse potente creme tem origem da Índia e popularmente é conhecido por ser o capim do país. Aprenda a seguir a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita do Creme Hidratante Com Óleo de Palmarosa

Com apenas dois ingredientes elabore esse creme maravilhoso e natural para deixar a sua pele mais bonita. O produto combate diversos problemas na região inclusive retarda os primeiros sinais do envelhecimento.

Ingredientes:

  • 5 a 8 gotas de óleo essencial de palmarosa;
  • Creme neutro hidratante.

Modo de preparo:

Misture os dois ingredientes em um recipiente.

Como Aplicar o Creme Hidratante Com Óleo de Palmarosa

O primeiro passo é limpar a pele para que as substâncias do hidratante natural penetrem melhor. Lave o rosto com um sabonete neutro de sua escolha e seque completamente. Comece o processo de aplicação do creme espalhando ele por todo o seu rosto. Não é preciso enxaguar, sendo assim deixe secar na pele. Faça o procedimento todos os dias e inclua a mistura nos seus cuidados rotineiros.

Benefícios do Creme Hidratante Com Óleo de Palmarosa

O creme hidratante é um poderoso recurso caseiro que pode fazer milagres para a sua pele. Em sua fórmula está o óleo de palmarosa que trata as manchas na pele porque contribui para a síntese da melanina, promove a renovação das células combatendo o envelhecimento precoce, rugas, flacidez, além disso previne a acne e ajuda a hidratar retirando completamente o ressecamento. O recurso é antimicrobiano auxiliando ainda no tratamento de pé de atleta e de outras infecções por fungos.

A receita do creme é uma alternativa caseira para quem prefere opções naturais e sente confiança em testá-las. Uma pele hidratada com essa sugestão previne diversos problemas por isso deve ser a escolha de quem cuida da região todos os dias. A dermatite pode ser tratada através da utilização desse produto, pois ele alivia a inflamação e outros sintomas que podem gerar desidratação. Se surpreenda com os efeitos que esse poderoso creme poderá promover, para isso formule em sua própria casa com os ingredientes que foram citados.

Experimente o creme hidratante com óleo de palmarosa e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.