Dietas

Dieta Atkins Para Perder 7 Kg em 1 Mês – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta Atkins foi criada pelo americano Robert Atkins e existe uma versão para quem deseja perder 7 kg em apenas 1 mês. Acompanhe aqui como funciona o método e o cardápio completo.

Quando assunto é dieta logo é possível entrar em foco as palavras emagrecer, alimentação saudável e reduzir medidas e são diferentes métodos que prometem esses resultados. Conheça a dieta Atkins que é um deles e apresenta uma versão para quem pretende perder 7 kg em 1 mês. Essa já foi a aposta de diversas famosas e não compromete a saúde se for seguido da forma correta com o acompanhamento profissional. Quer descobrir quais são os efeitos que ele promete? Divulgaremos mais sobre a dieta a seguir porque ela ficou famosa em diversas partes do mundo. O método despertou interesse porque oferece a proposta de perder peso sem que o adepto tenha fome durante o processo. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Atkins Para Perder 7 Kg em 1 Mês

A dieta Atkins é menos restritiva que outras dietas, porque apenas regula o carboidrato que deve ser consumido em menores quantidades. O plano alimentar engloba etapas, na primeira o carboidrato é reduzido, já na outra são liberados a quantidade de 20 gramas por dia sendo possível aumentar ao longo do processo de emagrecimento. Esse método faz com que o organismo trabalhe de forma diferente transformando a gordura do fígado em ácidos graxos e corpos cetônicos, o que esses compostos são substituídos por energia que promove a queima de gordura e sua eliminação muito mais rápida. O cardápio acrescenta ainda proteínas e gorduras.

Cardápio Completo da Dieta Atkins Para Perder 7 Kg em 1 Mês

Confira a seguir o cardápio correspondente a dieta.

Café da manhã: 1 omelete com ovos, sal e ervas a gosto + 1 fatia de pão integral + 1 copo (200 ml) de leite batido com 10 morangos.

Lanche da manhã: fatias de queijo branco ou peito de peru à vontade.

Almoço: salada de alface-americana, rúcula, tomate e pepino à vontade + filé de frango grelhado à vontade + berinjela e abobrinha assadas à vontade.

Lanche da tarde: 1 pote (200 ml) de iogurte natural.

Jantar: salada de alface roxa, escarola, pepino e palmito pupunha à vontade + salmão grelhado à vontade + brócolis ao vapor à vontade.

Ceia: 1 taça de gelatina diet.

É importante lembrar que antes de escolher seguir um plano de emagrecimento realizar uma consulta com um nutricionista torna-se essencial, pois o profissional poderá identificar se a dieta atende as suas necessidades nutricionais. Depois invista nessas refeições saudáveis para alcançar a sua meta e consiga perder peso sem realizar tantos sacrifícios, pois poderá se alimentar sem pensar nas porções muito restritivas e na quantidade de calorias consumidas. Aproveite essas sugestões para colocar em ordem o seu cardápio para emagrecer.

Aproveite as dicas apresentadas na dieta Atkins para perder 7 kg em 1 mês e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.