Cabelos

Hidratação de Café Para Escurecer o Cabelo – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Pretende fazer uma mudança no visual? Com a hidratação de café é possível conseguir uma fórmula para escurecer o cabelo que realmente cumpre o que promete. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

A coloração tem sido a escolha de mulheres que sempre estão em busca de mudar o visual ou apenas buscam esconder os fios brancos. A verdade é que o procedimento promove muitos danos aos fios e isso se deve ao uso de fórmulas com químicas. Quer uma opção que escureça os fios, mas que seja menos agressiva? Então realize a hidratação de café para escurecer o cabelo. Os resultados serão mantidos, caso o tratamento seja realizado periodicamente, pois a tonalidade escura precisará de um tempo para permanecer nos fios. Siga as instruções corretamente e consiga ainda hidratar as suas madeixas de uma forma acessível. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Hidratação de Café Para Escurecer o Cabelo

Para experimentar essa hidratação caseira, siga o passo a passo que apresentaremos a seguir e reúna os ingredientes. Faça esse procedimento sempre periodicamente e consiga bons resultados.

Ingredientes:

  • 2 colheres de café solúvel;
  • 2 colheres de água;
  • Duas colheres de máscara hidratante cor branca.

Modo de preparo:

Prepare o café bem forte e coloque em um potinho juntamente com os demais ingredientes. Misture tudo muito bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar a Hidratação de Café Para Escurecer o Cabelo

Para garantir o efeito esperado, realize as seguintes etapas: aplique a mistura no cabelo seco, mecha por mecha, até atingir todo o seu comprimento e se possível coloque uma luva antes para evitar manchas. Não esqueça de verificar se todos os fios estão recebendo a hidratação. Prenda o cabelo e coloque uma touca. Deixe agir pelo período de 30 minutos. Após passar o prazo, enxague bem lavando as madeixas como de costume.

Benefícios da Hidratação de Café Para Escurecer o Cabelo

A receita reúne ingredientes que juntos promovem uma poderosa hidratação. O café é o principal segredo dessa hidratação pois ele é capaz de escurecer o cabelo porque modifica a tonalidade da cor devido ao seu corante preto. O recurso ainda é um aliado da beleza, pois contém a cafeína que auxilia no crescimento capilar, previne a queda e principalmente o envelhecimento dos fios. A máscara serve para complementar e potencializar a ação dos demais ingredientes.

Para quem tem dificuldades em lidar com muitas químicas, porque os fios já estão bastante fragilizados, deve apostar nessa hidratação. Essa é uma alternativa natural que promete bons resultados, mas é preciso ficar atento quanto a correta utilização. O tratamento proporciona brilho e escurecimento que aparecem já nos primeiros testes por isso tem sido divulgado por diversas blogueiras. Use essa fórmula natural repleta de benefícios e faça um eficiente tratamento para as madeixas.

Quer mudar a tonalidade dos seus fios? Experimente a hidratação de café para escurecer o cabelo e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    máscara de café para o cabelo; receita de mascara de cafe soluvel p cabelo escurecer; receita escurecer os cabelos com novex;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.