Dietas

Dieta Chinesa Elimina 2 Kg em 2 Dias – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta chinesa é um plano alimentar baseado nos costumes de outro país e elimina 2 kg em 2 dias porque engloba alimentos nutritivos e leves. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Escolher uma forma de emagrecer dentre as tantas que são anunciadas é muito difícil, não é mesmo? É preciso levar em conta quais alimentos já se encaixam nas suas refeições, quais devem ser excluídos e como deve ser elaborado o cardápio. Existem métodos orientais que são popularmente conhecidos, pois introduz no dia a dia sugestões ricas em nutrientes e opções mais leves. Para manter o corpo esbelto siga a dieta chinesa que elimina 2 kg em 2 dias e aproveite as recomendações. Consiga manter a sua saúde em dia e ainda conquistar a boa forma por meio de um plano alimentar eficiente como esse. Invista nesse meio para facilitar o correto funcionamento do seu organismo e alcance os seus objetivos. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Chinesa Elimina 2 Kg em 2 Dias

O cardápio apresenta alimentos com baixos valores calóricos e leves por isso torna o processo de perda de peso mais fácil. A proposta é retratar a culinária chinesa destacando pratos típicos com combinações agridoces e opções bastante coloridas. O resultado é menos 2 kg em cerca de 2 dias, mas é possível perder até 10 kg em apenas um mês seguindo o cronograma corretamente, pois as gorduras serão eliminadas.

Cardápio Completo da Dieta Chinesa Elimina 2 Kg em 2 Dias

Veja a seguir quais são os alimentos inclusos na dieta.

Dia 1

Café da manhã: 1 copo (200 ml) de suco de frutas vermelhas (morango, amora e cereja) + 1 pão sírio integral pequeno + 2 colheres (sopa) de pasta de ricota primavera + 1 porção de fruta à sua escolha.

Lanche da manhã: 1 porção de fruta à sua escolha + 1 fatia fina de queijo branco light.

Almoço: salada de folhas verdes escuras (rúcula, agrião e couve-manteiga) com cebola, tomate-cereja e 1 colher (sopa) de legumes grelhados + 3 colheres (sopa) de carne com brócolis e moyashi + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 pote de banana doce com chia.

Lanche da tarde: 1 pote de iogurte desnatado + 2 colheres (sopa) de frutas picadas à sua escolha.

Jantar: salada de alface-lisa, americana e romana com repolho-roxo e manga em tiras + 2 colheres (sopa) de arroz especial com quinoa e curry + 1 fruta à sua escolha.

Ceia: 2 ameixas secas + 2 castanhas-do-pará.

Dia 2

Café da manhã: 1 pote de iogurte grego light + 2 colheres (sobremesa) de aveia em flocos finos + 1 porção de fruta à sua escolha + 1 colher (chá) de geleia sem açúcar.

Lanche da manhã: 1 porção de fruta à sua escolha + 2 cookies integrais de castanhas.

Almoço: salada de alface-americana, cenoura e beterraba raladas + 4 colheres (sopa) de bifum chinês + 2 colheres (sopa) de arroz 7 cereais + 1 pote de gelatina primavera funcional.

Lanche da tarde: 1 pote de iogurte desnatado + 2 colheres (sopa) de frutas.

Jantar: salada de alface-lisa, americana e romana com amendoim triturado + 2 colheres (sopa) de abobrinha, berinjela e cenoura grelhadas + 1 filé de linguado grelhado com molho chinês + Carpaccio de manga com raspas de limão.

Ceia: 1 pote de iogurte desnatado + 1 colher (sobremesa) de granola sem açúcar.

As indicações são apenas para o cronograma de 2 dias, sendo assim o recomendado é consultar um nutricionista após o período, pois ele poderá montar um cardápio mais completo com base nos seus objetivos.

Siga a dieta chinesa que elimina 2 kg em 2 dias e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.