Dietas

Dieta da Fernanda Souza Para Perder Peso – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta da Fernanda Souza promoveu uma completa mudança no corpo e nos hábitos alimentares dessa famosa servindo para perder peso. Acompanhe aqui como funciona e o cardápio completo.

Dona de uma boa forma atualmente, a atriz Fernanda Souza já teve seus momentos de ter um peso acima do indicado para o seu biótipo, mas começou a procurar ajuda de diversos especialistas que proporcionaram a opção de novas escolhas mais saudáveis. A dieta da Fernanda Souza foi um método para perder peso que realmente proporcionou uma mudança significativa nas suas medidas. Muitas vezes quem opta por seguir uma dieta se restringe a um plano alimentar sem muitas opções com poucas refeições, sendo assim é uma forma arriscada de perder peso por isso a procura a um especialista da saúde deve ser essencial para ganhos de bons resultados como foi feito pela atriz. Confira como funciona e o cardápio completo da dieta.

Como Funciona a Dieta da Fernanda Souza Para Perder Peso

A dieta elaborada pela nutricionista Patrícia Davidson conta com uma alimentação bastante regrada e que não permitiu a Fernanda Souza ter a sensação de fome. Os alimentos consumidos são legumes, frutas, verduras, castanhas e sementes. A energia para as atividades que realiza vem das proteínas e das fontes de carboidratos complexos, como batata doce e feijão, além disso a atriz consegue desintoxicar o organismo apostando em sucos detox com folhas. Para o período pós treino um shake é a sua pedida.

Cardápio Completo da Dieta da Fernanda Souza Para Perder Peso

Descubra a seguir a dieta que proporciona boa forma a Fernanda Souza.

Café da manhã: 1 copo de iogurte natural desnatado ou 1 copo de leite desnatado + 1 tapioca recheada com geleia de morango e frutas ou 2 colheres (sobremesa) de requeijão light ou cream cheese light.

Lanche da manhã 1: 1 banana pequena ou 1 maçã ou 1 papaia.

Lanche da manhã 2: 1 maçã ou 1 pera.

Almoço: salada à vontade (folhas verdes, cenoura, tomate e pepino) temperada com 1 colher (sopa) de azeite de oliva + 1 filé de frango grelhado ou 1 filé de carne vermelha ou 1 hambúrguer de peru light ou frango light + verdura cozida à vontade (espinafre, couve, brócolis, escarola).

Lanche da tarde 1: 1 copo de suco de fruta + 1 fatia grossa de queijo-de-minas ou 5 castanhas-do-pará ou 2 ovos mexidos.

Lanche da tarde 2: gelatina diet à vontade ou 2 salsichas de frango cozidas ou 1 ovo mexido.

Jantar: salada à vontade (folhas verdes, cenoura, tomate e pepino) temperada com 1 colher (sopa) de azeite de oliva + 1 filé de frango grelhado ou 1 filé de carne vermelha ou 4 salsichas de peru ou frango light ou um omelete com 2 ovos e presunto light + verdura cozida à vontade (espinafre, couve, brócolis, escarola).

Ceia: 1 xícara (chá) de chá de camomila.

Esse cardápio serve de inspiração para quem deseja eliminar alguns quilos e proporciona diversas dicas de refeições que podem ser aproveitadas.

Tem o objetivo de perder peso? Desfrute das dicas proporcionadas na dieta da Fernanda Souza.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.