Dietas

Dieta da Lalá Noleto Para Definir – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da Lalá Noleto que serve de inspiração para quem deseja definir e conquistar belas formas através de uma alimentação muito saudável. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Treina regularmente e os resultados parecem que não vão aparecer tão cedo? A chave para obter ganhos está na alimentação. Foi dessa forma que a blogueira Lalá Noleto conseguiu adquirir novas curvas e ganhou toda a sua fama por demonstrar as etapas que fazem parte da conquista do seu excelente físico. A dieta da Lalá Noleto para definir atende a necessidade de quem pratica regularmente atividades físicas e com isso a blogueira conseguiu reduzir medidas em um curto período de tempo. Deseja obter massa muscular magra? Insira no seu dia a dia uma alimentação leve repleta de nutrientes e tenha como base essa dieta. Para alcançar melhores resultados Lalá Noleto pratica um tipo específico de treino e complementa com esse cronograma alimentar. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta da Lalá Noleto Para Definir

A dieta é balanceada pois envolve lanches muito saudáveis para o período pré e pós treino. A alimentação engloba muitas proteínas e com o controle dos níveis de carboidrato para que o treino surta o efeito desejado no corpo. Os pratos são totalmente naturais e preparados pela própria blogueira para sempre ocorrer uma variação no cardápio. Uma dica importante destacada pela Lalá Noleto é banir totalmente os famosos fast foods.

Cardápio Completo da Dieta da Lalá Noleto Para Definir

Acompanhe a seguir o cronograma da alimentação feita pela blogueira.

Todos os dias: 1 copo (200 ml) de água morna com limão em jejum.

Café da manhã (Pré treino de musculação)

Opção 1: 1 scoop de whey protein batido com 1 copo (200 ml) de água + 1 banana-prata com canela em pó e granola sem glúten.

Opção 2: 1 fatia de pão sem glúten com 2 claras mexidas e 1 colher (sopa) de cottage + 1 copo (200 ml) de água de coco.

Opção 3: 1 tapioca feita com 2 colheres (sopa), recheada com 1 colher (sobremesa) de cottage e 1 colher (chá) de geleia light + 1 scoop de whey batido com 1 copo (200 ml) de água.

Lanche da manhã (Pós treino)

Opção 1: omelete de 1 ovo e 3 claras, tomate, orégano e pimenta do reino a gosto + 1 fatia de pão sem glúten + 1 copo (200 ml) de chá verde gelado + 1 pera cozida fatiada com canela em pó.

Opção 2: 1 panqueca proteica (4 claras batidas com 30 g de aveia em flocos), recheada com 1 banana-prata picada, adoçante, essência de baunilha e canela em pó + 1 copo (200 ml) de chá de hibisco gelado.

Opção 3: 1 scoop de whey de baunilha batido com 1 copo (200 ml) de água de coco e 1 porção de frutas vermelhas congeladas (framboesa, morango), 1 colher (sopa) de gojiberry seco por cima.

Almoço

Opção 1: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 4 colheres (sopa) de abobrinha no vapor + 2 colheres (sopa) de espinafre refogado + 1 filé médio (120 g) de peixe grelhado.

Opção 2: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes escuras e tomate + 2 colheres (sopa) de purê de abóbora (sem leite) + 3 colheres (sopa) de brócolis e couve-flor no vapor + 1 filé médio (120 g) de frango grelhado.

Opção 3: 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula e tomate + 3 colheres (sopa) de batata-doce cozida com alecrim + 4 colheres (sopa) de aspargos + 1 filé médio (120 g) de carne magra grelhado.

Lanche da tarde 1

Opção 1: 1 barrinha (15 gramas) de frutas secas com chocolate.

Opção 2: 1 maçã pequena assada com canela em pó.

Opção 3: 1 iogurte grego light.

Lanche da tarde 2

Opção 1: 1 porção pequena de chips de batata-doce + 1 iogurte light.

Opção 2: 2 fatias de pão integral light com 2 colheres (sopa) atum light ou 1 esfiha pequena integral com recheio de ricota.

Opção 3: 1 barrinha de proteína.

Jantar

Opção 1: 4 colheres (sopa) de legumes (brócolis, couve-flor, berinjela) no vapor, com 1 colher (sopa) de lascas de amêndoa, 3 colheres (sopa) de soja cozida + 1 filé médio (120 g) de peixe grelhado.

Opção 2: 4 colheres (sopa) de legumes (abobrinha, cenoura) e 5 unidades de couve-de-bruxelas no vapor + 2 colheres (sopa) de lentilha + 1 filé médio (120 g) de salmão grelhado com ervas frescas.

Opção 3: 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula, agrião, 4 nozes picadas, 1 colher (sopa) de lascas de amêndoas, 1 colher (sopa) de uva passa + 3 colheres (sopa) de grão-de-bico cozido + 1 filé médio (120 g) de frango desfiado com cenoura ralada e tomatinhos.

A blogueira Lalá Noleto é reconhecida por divulgar um trabalho voltado a hábitos saudáveis proporcionando treinos e dicas sobre alimentação em seu blog. Ela se tornou sinônimo de beleza por manter um físico impecável e conquistou o manequim 36 com essa dieta.

Aproveite as dicas disponibilizadas na dieta da Lalá Noleto para definir e conquiste a boa forma. Não esqueçam de deixar o seu comentário.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.