Dietas

Dieta das 8 Horas Emagrece – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta das 8 horas é um método muito famoso nos Estados Unidos que emagrece e proporciona excelentes resultados porque regula o período das refeições. Saiba aqui como funciona e o cardápio completo.

Perder peso se torna um grande desafio quando não ocorre o controle da quantidade das refeições e existe uma forma correta de consumir os alimentos para atingir essa meta. Conheça uma das maneiras por meio da dieta das 8 horas que emagrece, pois esse é um método bem simples e fará com que os resultados apareçam em poucos dias. Os jornalistas americanos David Zinczenco e Peter Moore são os criadores do método disponível no livro Dieta das 8 horas que proporciona todas as instruções. Os adeptos precisam realizar durante 8 horas uma alimentação saudável e depois optar pelo jejum após esse período. Esse efeito causa no organismo a queima de calorias e a perda de peso rapidamente. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta das 8 Horas Emagrece

A dieta engloba refeições em horários específicos, sendo que durante o período das 9 horas ás 17 está liberado comer o que quiser depois existe um jejum que deve ser seguido à risca. As restrições são relativas a sanduíches e batata frita. As indicações do cardápio sugerem cereais, shakes, sucos, frutas e opções repletas de fibras. O foco é fazer com que a última alimentação esteja bem distante do café da manhã do próximo dia. Se for necessário mude o cronograma do horário de 11 h ás 19 horas. O resultado é queima de reservas de gorduras em um curto período e o plano alimentar deve ser complementado com exercícios físicos.

Cardápio Completo da Dieta das 8 Horas Emagrece

Veja a seguir como é a alimentação da dieta.

Café da manhã: copo de água de coco em jejum com suco de 1 limão, copo de leite desnatado e farinha de banana verde.

Lanche da manhã: 2 castanhas do Pará e 1 iogurte diet.

Almoço e jantar: salada à vontade, 1 concha de arroz e uma de feijão, legumes refogados ou crus.

Lanche da tarde: 1 pera e 1 fatia de melão com aveia.

Ceia: 1 pote de gelatina diet.

A dieta não é recomendada para quem tem diabetes ou pré diabetes pois pode oferecer riscos, sendo assim em todos os casos procure um nutricionista. A criação do método tem base no livro com o mesmo título Dieta das 8 Horas. A principal vantagem é que não é necessário seguir o cronograma alimentar todos os dias e a escolha pode envolver apenas de 3 a 4 vezes por semana. O plano alimentar é pouco restritivo e fornece energia, pois aumenta as calorias pela manhã e diminui durante o jantar. Aposte na prática de exercícios físicos pois irá motivar o seu corpo a emagrecer e ganhará a boa forma bem mais rápido.

Aproveite as dicas da dieta das 8 horas que emagrece e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.