Dietas

Dieta de Kléber Bambam Para Ganhar Músculos – Como Funciona e Cardápio Completo

Descubra aqui os alimentos incluídos na dieta de Kléber Bambam para ganhar músculos e conheça o método que fez ele obter massa magra facilmente. Confira como funciona e o cardápio completo.

O ex BBB Kléber Bambam até hoje é reconhecido por sua participação no reality e por ganhar espaço no mundo das celebridades aparecendo em eventos, entretanto o seu destaque maior foi no ramo fitness integrando até competições de fisiculturismo. Para chegar a manter um corpo em forma precisou adotar um estilo de alimentação saudável e voltou a malhar regularmente. Quer conhecer quais foram as escolhas do ex BBB? Fique ciente sabendo mais sobre a dieta de Kléber Bambam para ganhar músculos onde serão divulgados os alimentos que compõe esse plano alimentar. O objetivo principal era ganhar um físico definido e competir internacionalmente com outros campeões do esporte de fisiculturismo. Acompanhe como funciona a dieta e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta de Kléber Bambam Para Ganhar Músculos

A dieta do ex BBB é extremamente restritiva por isso não é o mais recomendado para quem deseja perder peso e ganhar massa sem orientação médica. Durante o plano alimentar são elaborados 6 refeições diárias em pequenas porções com bastante proteínas e fica proibido o consumo de quase todos os carboidratos, principalmente pizza, fast food e chocolate. Kléber Bambam de 114 quilos passou a ter 100 quilos, além disso de 27 % de gordura corporal obteve apenas 5 % de gordura o que demonstra a eficiência desse método. A prática de exercícios físicos ajudou a melhorar os resultados garantindo a queima de gordura.

Cardápio Completo da Dieta de Kléber Bambam Para Ganhar Músculos

Acompanhe a seguir cada alimento inserido nessa dieta.

Lanche pós-treino da manhã: shake de proteína feito com água e Whey Protein e 4 ovos cozidos (apenas duas gemas).

Almoço: 200 gramas de frango ou de atum desfiado e 4 rodelas de batata doce.

Lanche pós-treino da tarde: shake de proteína feito com água e Whey Protein dose dupla.

Lanche pré-treino noturno: 6 ovos cozidos (apenas duas gemas) e 3 rodelas de batata doce ou mandioca.

Jantar: omelete de clara (feito com 8 ovos) e salada.

Ceia: shake de proteína feito com água e Whey Protein e 1/2 avocado (versão importada do abacate).

O cardápio prioriza o consumo de muita proteína, pois elas exercem papel fundamental na construção ou reparação dos músculos durante um treino. Precisa ganhar músculos? Invista em uma alimentação orientada por um nutricionista para não causar danos a sua saúde e busque sempre fazer atividades físicas porque os resultados serão efetivos a longo prazo. Kléber Bambam desde o reality apresenta uma boa forma e a dieta serviu com o intuito de que o ex BBB retomasse o excelente físico. Para quem precisa aderir a refeições com bastante proteínas após conhecer esse método tenha uma base de como incluir no dia a dia e não esqueça de atender as suas necessidades nutricionais obtendo ajuda profissional.

Já conhecia a dieta de Kléber Bambam para ganhar músculos? Comente aqui em nosso blog.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.