Dietas

Dieta do Brócolis Enxuga 2 Kg em 2 Dias – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta do brócolis atende a quem gosta de verdura e deseja perder peso porque esse potente plano alimentar enxuga 2 kg em apenas 2 dias. Confira aqui como funciona e o cardápio completo.

Está em busca de um método de emagrecimento para o próximo ano? Conheça a dieta do brócolis que enxuga 2 kg em apenas 2 dias pois essa é uma maneira de colocar em dia o seu peso. Muitas mulheres sempre estão insatisfeitas com o seu corpo e com isso existem outras que desejam apenas retirar alguns quilos da balança o que uma boa alimentação aliada aos exercícios físicos pode ser uma excelente maneira de obter esse objetivo. Já pratica atividades físicas regularmente? Se sim, é importante priorizar ainda a alimentação para acelerar os ganhos de resultados, sendo assim a dieta pode te atender, porque ela é bem simples e envolve uma verdura bastante consumida, porém nem todos sabem as suas poderosas propriedades. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta do Brócolis Enxuga 2 Kg em 2 Dias

A dieta do brócolis acrescenta a verdura nas principais refeições para que ocorra a eliminação de gorduras, mas sem a retirada de importantes nutrientes. O cardápio engloba apenas 2 dias fornecendo saciedade, o emagrecimento de uma maneira rápida e favorecendo a manutenção do organismo. O plano alimentar apresenta um cronograma com café da manhã, almoço e jantar onde são priorizados os recursos naturais.

Cardápio Completo da Dieta do Brócolis Enxuga 2 Kg em 2 Dias

O cardápio a seguir apresenta o cronograma correspondente aos dois dias:

Dia 1

Café da manhã: 1 copo (200 ml) de suco de frutas vermelhas com chá de hibisco + 1 tapioca recheada com 1 colher (sopa) de creme detox de brócolis.

Lanche da manhã: ½ mamão papaia + 1 colher (sopa) de flocos de aveia.

Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de alface-crespa picada com cenoura baby e mini milho + 4 colheres (sopa) de macarrão com brócolis + 1 fatia de abacaxi com raspas de limão.

Lanche da tarde: 1 barra de sementes + 1 pote de iogurte grego light.

Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de vagem-torta com nozes e manga em tiras + 1 pedaço de torta integral com brócolis + 1 fruta de sua escolha.

Ceia: 2 ameixas secas.

Dia 2

Café da manhã: 1 pote de iogurte 0% de gordura + 2 torradas integrais + 1 colher (sopa) de geleia de frutas sem açúcar.

Lanche da manhã: 1 pote pequeno de açaí com ½ banana pequena cortada em rodelas.

Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de agrião, alface-roxa, maçã em cubos e uva-passa + 3 colheres (sopa) de brócolis com batata ao forno + 1 fruta de sua escolha.

Lanche da tarde: 1 copo (200 ml) de suco verde feito com brócolis + 1 barra de castanhas.

Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de salmão, brócolis e ervas-finas + 1 fruta de sua escolha.

Ceia: 1 lima-da-pérsia fatiada com canela em pó e amêndoas sem sal cortadas em lascas.

Nessa dieta o brócolis é adicionado em diversas receitas com opções bem diferentes para trazer motivação durante os dois dias. Após passar o período, seguir as devidas instruções do seu nutricionista é importante para alcançar resultados mais rápidos. No dia a dia, ficará fácil identificar pratos que podem fazer parte da sua dieta com a ajuda de um especialista e com esse plano alimentar é possível conhecer como o brócolis contribui no processo de emagrecimento.

Esperamos que aproveitem as dicas presentes na dieta do brócolis para enxugar 2 kg em 2 dias e comentem aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.