Dietas

Dieta do Cetônico Emagrece – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta do cetônico que emagrece e engloba um poderoso plano alimentar bastante eficiente, pois ele oferece resultados positivos a longo prazo. Confira aqui como funciona e o cardápio completo.

Hoje em dia, é comum a divulgação de métodos cada vez mais atraentes destinados a pessoas que desejam perder peso, mas é importante ficar atento pois alguns podem prejudicar a saúde por isso existe a necessidade de consultar sempre um nutricionista antes de escolher seguir um processo de emagrecimento. A novidade da vez é a dieta do cetônico que apresenta uma proposta equilibrada para a alimentação e realmente emagrece. Conheça mais sobre o método que ganhou fama, porque utiliza de outros meios além da diminuição do carboidrato para promover a redução de medidas. As substâncias cetogênicas são priorizadas porque aceleram o metabolismo e auxiliam na queima de gordura corporal. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta do Cetônico Emagrece

A dieta apresenta um cronograma com três fases, na primeira são eliminados os carboidratos durante o período de uma semana, já na segunda é importante ingerir bastante líquidos e proteínas, pois é nessa fase que o corpo irá queimar calorias. A terceira e última fase as frutas são incluídas, sendo que o cardápio conta com a menor quantidade de carboidratos possível. As sementes e grãos também fazem parte do plano alimentar porque ajudam o metabolismo a trabalhar corretamente gerando o emagrecimento.

Cardápio Completo da Dieta do Cetônico Emagrece

Veja a seguir a alimentação que engloba a dieta.

Café da manhã: omelete simples ou com queijo e presunto e chá gelado.

Lanche da manhã: suco de melancia.

Almoço: salada em geral, arroz integral, legumes grelhados e peixes ou carne branca.

Lanche da tarde: gelatina e torradas com requeijão.

Jantar: sopas ou saladas.

Ceia: gelatinas ou sucos naturais de melão ou laranja.

Uma dieta como essa, pode oferecer diversos benefícios ao organismo e prevenir doenças, mas antes de adotar esse plano alimentar consulte um nutricionista, pois assim ele poderá aprimorar o cardápio ou fazer novas indicações com base na sua necessidade. Buscar perder alguns quilos em excesso? O processo de cetose utiliza dos depósitos de gordura corporal como fonte energética e isso gera maravilhosos efeitos. Lembrando que a prática de atividades físicas garantem a potencialização dos resultados, por isso devem ser executados. A dieta deve ser intermediada por um profissional, pois existe um prazo para realizar o cronograma e não afetar a saúde no geral. Ela não é recomendada para pessoas com diabetes, hipertensão arterial, que tem problemas renais, crônicos, gestantes, idosos e crianças. Durante todo o processo de perda de peso o organismo passa a queimar calorias utilizando como fonte uma alimentação saudável e rica em gorduras e ainda em proteínas. Quem adere passa a sentir a redução do apetite e consegue diminuir alguns quilos da balança sendo que isso gera ao corpo uma nova aparência.

Aproveite as dicas apresentadas na dieta do cetônico pois esse é um método que emagrece.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.