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Dieta do Grão de Bico Para Emagrecer – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta do grão de bico apresenta indicações que englobam o alimento para emagrecer e faz parte de um plano alimentar rico em nutrientes. Confira aqui como funciona e o cardápio completo.

Há muito tempo a mulher segue em busca da conquista da boa forma, tanto que existem diversas dietas e é possível ter como base a necessidade de cada uma delas para montar algum. A maioria foca no consumo de determinados alimentos para enriquecer o cardápio adicionando nutrientes indispensáveis. Está interessada em conhecer um novo método para reduzir medidas? A dieta do grão de bico é uma boa escolha para emagrecer porque conta com uma alimentação regrada. Descubra quais são as vantagens de optar por essa maneira de conseguir afinar a silhueta e recorra a formas menos prejudiciais à saúde para eliminar de vez alguns quilos na balança. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta do Grão de Bico Para Emagrecer

A dieta é baseada no consumo de grão de bico em determinados momentos do dia pois esse alimento é rico em nutrientes. Ele é um legume que pode ser preparado de diferentes formas, como por exemplo, adicionado em sopas, saladas ou até consumido como um feijão. A alimentação no geral deve envolver legumes, frutas, verduras, produtos integrais e sementes para aumentar ainda mais as funções do emagrecimento. Os resultados aparecerão em pouco tempo porque os grãos fornecem saciedade, mais disposição, auxiliam na perca de peso porque regulam o intestino e reduzem o colesterol. Se desejar aumentar ainda mais os positivos efeitos pratique atividades físicas.

Cardápio Completo da Dieta do Grão de Bico Para Emagrecer

Confira a seguir como é organizado o cardápio.

Café da manhã: 1 xícara de café com leite desnatado + 1 pão francês integral e ovo mexido + 1 maçã.

Lanche da manhã: 1 porção de mix funcional de frutas com castanha-do-pará picada + semente de girassol sem sal + 1 damasco seco picado + uva-passa.

Almoço: 1 prato de salada de folhas verdes à vontade + 2 colheres de arroz integral + 2 fatias de frango assado + grão de bico com brócolis + sobremesa (1 fatia de melancia).

Lanche da tarde: 2 fatias de pão integral light com 1 fatia de queijo branco + 2 fatias de peito de peru defumado, tomate e alface.

Jantar: 1 prato de salada de folhas verdes à vontade + grão de bico com legumes + 1 berinjela recheada com carne moída.

Ceia: 1 fatia de queijo branco com 1 colher de geleia diet e suco funcional de abacaxi com hortelã.

Adicione o grão de bico da forma correta na alimentação conforme as instruções que foram apresentadas e consiga aproveitar ao máximo os seus poderosos nutrientes. Antes de adotar uma dieta busque ajuda de um profissional de saúde para montar um cardápio que atenda às suas deficiências nutricionais e que te ajude a emagrecer com saúde.

Siga as dicas apresentadas na dieta do grão de bico para emagrecer e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

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1 Comentário

  1. Edson disse:

    Seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informações relevantes, muito bom quando encontramos conteúdo de qualidade como esse. Parabénsl

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