Dietas

Dieta do Mamão Papaia Detona 3 Kg em 1 Mês – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta do mamão papaia que detona 3 kg em 1 mês e utiliza a fruta como base desse programa alimentar bastante restritivo. Acompanhe aqui como funciona e o cardápio completo.

Já notou que as frutas não saem do cardápio de uma dieta indicada por nutricionistas? O mamão papaia é uma delas, pois contém muitas fibras que não deixam o organismo absorver as gorduras dos alimentos e ela também melhora o funcionamento do intestino acabando com o inchaço e outros problemas. Conheça a dieta do mamão papaia que detona 3 kg em 1 mês, pois esse é um programa alimentar que tem como base a fruta que é bastante apetitosa. Em muitos processos de emagrecimento as refeições são bastante restritivas o que gera o aumento da fome e consequentemente as chances de desistir aumentam. Esse é um método que emagrece de forma gradativa, mas sem utilizar como proposta algo impossível de cumprir. Veja aqui como funciona a dieta e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta do Mamão Papaia Detona 3 Kg em 1 Mês

O cardápio conta com um total de 1500 calorias por dia, sendo que no almoço ou jantar é preciso ingerir porções de proteínas como carne magra, peixe ou frango. Antes dos pratos principais sirva-se com uma grande porção de salada bastante colorida rica em verduras e frutas. A base do programa é o mamão papaia que pode ser consumido na forma da fruta pura, acompanhada de linhaça ou até ser acrescentada em bebidas com leite desnatado batido. Para acelerar os resultados escolha praticar exercícios de duas a três vezes na semana.

Cardápio Completo da Dieta do Mamão Papaia Detona 3 Kg em 1 Mês

Siga corretamente as orientações que apresentaremos a seguir e elimine 3 kg facilmente.

Café da manhã: 1 shake de mamão com leite desnatado e sem açúcar e 1 fatia de pão integral.

Lanche: 1 porção de mamão papaia.

Almoço: 1 prato de salada grande e colorido, 1 filé de peixe ou frango grelhado e sem gordura, 3 colheres de sopa de arroz integral, 1 concha de feijão e 1 copo de suco natural desintoxicante sem açúcar.

Lanche: 1 porção de mamão papaia.

Jantar: 1 prato de salada colorida no capricho, 1 filé de frango ou peixe grelhado e 3 colheres de arroz integral.

Ceia: 1 porção de mamão.

Os quilos em excesso podem ser eliminados sem precisar ter um alto custo com procedimentos estéticos e a alimentação é um método infalível que garante resultados mais duradouros. Escolha essa ideia de como elaborar um bom cardápio e se precisar conte com a orientação de um nutricionista. Obter a boa forma pode ser mais simples do que parece, entretanto antes é necessário conhecer o seu corpo e formas de conseguir a meta sem ser tão sacrificante. O mamão papaia pode ser a base de diversas receitas deliciosas e ele tem o poder de melhorar o trânsito intestinal, fortalecer o sistema imunológico, melhora a pele, além disso apresenta outras funções poderosas, por isso aproveite as suas propriedades aliadas da beleza. Ganhe diversos desses benefícios durante o dia a dia.

Já conhecia a dieta do mamão papaia que detona 3 kg em 1 mês? Comente aqui em nosso blog a sua opinião sobre o programa alimentar.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.