Beleza Saúde

Máscara de Mel e Óleo de Coco Contra Queda Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Seus fios estão caindo? Experimente a máscara de mel e óleo de coco contra queda capilar e faça um tratamento com ingredientes caseiros que gera excelentes resultados. Veja aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Para as mulheres nada é mais desesperador que ver os cabelos caindo e as causas podem estar relacionadas ao estresse, cansaço excessivo, doenças e até a falta do pente. De certa forma é importante que esse processo ocorra para a renovação dos fios, porém em grande quantidade indica algum problema e é preciso se preocupar, pois pode ser a calvície feminina. Escolher uma alimentação com proteínas para fortalecer as fibras capilares também pode ser uma alternativa. Está com o problema devido a falta de hidratação? Use a máscara de mel e óleo de coco contra queda capilar pois essa fórmula natural conta com propriedades aliadas da saúde dos cabelos. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara de Mel e Óleo de Coco Contra Queda Capilar

Reúna os ingredientes que citaremos a seguir para preparar a máscara que é uma alternativa para quem está sofrendo com a queda dos cabelos. O tratamento permite resultados de forma gradativa.

Ingredientes:

  • 3 colheres de mel puro;
  • 2 colheres de óleo de coco.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar a Máscara de Mel e Óleo de Coco Contra Queda Capilar

Para aplicar a máscara é simples. Primeiro lave os fios com um shampoo de sua escolha, enxágue e deixe os cabelos úmidos. Espalhe a mistura nas pontas até chegar ao topo da cabeça mecha por mecha e deixe descansar durante 45 minutos. Depois enxague com água morna ou fria. Retire todo o excesso pois não pode ficar nenhum pouco da máscara. Faça esse procedimento pelo menos uma vez na semana.

Benefícios da Máscara de Mel e Óleo de Coco Contra Queda Capilar

A máscara combina apenas dois ingredientes capazes de hidratar profundamente os fios. O mel realiza essa ação pois é um poderoso emoliente que condiciona, auxilia contra danos, combate fios quebradiços e porosos, além disso fornece vida para cabelos ressecados e garante brilho. O óleo de coco por sua vez, diminui o frizz, reduz as pontas duplas, auxilia no processo de crescimento pois melhora a circulação sanguínea, além disso possui propriedades antifúngicas e antibactericidas.

Essa é uma solução natural indicada para quem não costuma hidratar os cabelos e sente os fios caindo com uma certa frequência. Após fazer uso da máscara e mesmo assim persistindo o problema procure ajuda de um dermatologista, pois pode estar relacionado a problemas de saúde. O cabelo para ficar mais forte exige cuidados especiais, por isso utilize essa fórmula que contém componentes naturais acessíveis. Eles podem integrar outras receitas destinadas também a pele. Comprove os efeitos dessa máscara que leva apenas alguns minutos para ficar pronta e em poucos passos execute essa hidratação potente que irá transformar os fios. Diversas clínicas de estética oferecem tratamentos para calvície, caso seja esse o problema, busque se informar mais sobre a solução definitiva.

Quer acabar com a preocupação com relação aos fios caindo? Experimente a máscara de mel e óleo e coco contra queda capilar.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.