Dietas

Dieta do Óleo de Cártamo Para Secar 2 Kg em 2 Dias – Como Funciona e Cardápio Completo

Está acima do peso e deseja eliminar alguns quilos de forma rápida? Siga a dieta do óleo de cártamo para secar 2 kg em apenas 2 dias. Confira como funciona e o cardápio completo desse potente plano alimentar.

Existe uma grande variedade de suplementos no mercado que instigam várias mulheres por conta dos seus poderosos efeitos, porém é preciso ficar atento a formulação e quanto mais natural ele seja, melhor. O óleo de cártamo é um dos mais reconhecidos no mercado da beleza atualmente, porque é rico em propriedades benéficas para a saúde. Aproveite todas as suas utilidades conhecendo a dieta do óleo de cártamo para secar 2 kg em 2 dias e consiga reduzir medidas além de perder peso facilmente. Está difícil manter uma alimentação balanceada? Aposte em produtos que sejam aliados do emagrecimento e complemente os seus resultados. O óleo é extraído das sementes da planta cártamo, por isso foi intitulado com esse nome. Acompanhe como funciona a dieta e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta do Óleo de Cártamo Para Secar 2 Kg em 2 Dias

A dieta engloba o consumo do óleo de cártamo na maioria das refeições e garante resultados intensificados porque esse é um poderoso suplemento alimentar. Ele é termogênico, significa que aumenta a temperatura corporal acarretando na aceleração do metabolismo e queima de gordura, além disso com uma alimentação sem exageros os resultados aparecem em apenas 2 dias. O suplemento geralmente é comercializado em cápsulas onde um corresponde a 1 colher e é mais indicado para quem pratica exercícios físicos regularmente. O óleo não deve ser ingerido por quem tem esteatose hepática.

Cardápio Completo da Dieta do Óleo de Cártamo Para Secar 2 Kg em 2 Dias

Confira a seguir como é organizado o cardápio dessa dieta:

Dia 1

Café da manhã: 1 copo de 200 ml de suco de abacaxi (feito com 1 fatia fina da fruta) batido com 1 folha de couve média, 1 colher (sopa) de óleo de cártamo 100% extravirgem prensado a frio e 1 colher (chá) de xarope de agave.

Lanche da manhã: 1 pera picada com 1 pitada de canela em pó.

Almoço: 1 porção de salada de atum ao curry em óleo de cártamo.

Lanche da tarde: 1 porção de mix de pipoca com óleo de cártamo e passas.

Jantar: 1 porção de creme de tomate ao óleo de cártamo.

Ceia: 200 ml de água de coco batido com 1 colher (café) de óleo de cártamo e 5 morangos médios.

Dia 2

Café da manhã: 1 copo de 200 ml de suco feito com ¼ de mamão papaia batido com ¼ de melão + 1 colher (chá) de raspas de limão + 1 colher (sopa) de óleo de cártamo 100% extravirgem prensado a frio + 1 colher (chá) de xarope de agave.

Lanche da manhã: 2 biscoitos de arroz integral + 1 porção de pasta de homus com óleo de cártamo e tomate seco + 200 ml de chá de canela.

Almoço: 1 filé de frango temperado com gengibre e limão + 3 colheres de arroz integral + 1 prato (sobremesa) de salada de tomate, pepino, alface e rúcula + 2 colheres de legumes cozidos.

Lanche da Tarde: 1 copo de frutas (morango, banana, maçã e abacaxi) + 1 colher de granola sem açúcar.

Jantar: 1 wrap de peru com 2 colheres (sopa) de molho de iogurte e óleo de cártamo.

Ceia: 1 iogurte (100 g) tipo grego light com 1 colher (chá) de óleo de cártamo.

Muitas vezes a sua dieta pode ir por água abaixo, porque após seguir um plano alimentar restritivo não ocorre a procura por um especialista da saúde, o que acaba gerando o ganho de peso novamente. Independente dos efeitos do suplemento alimentar deve ocorrer um consumo equilibrado de alimentos saudáveis. Procure um nutricionista depois do período de teste dessa dieta para receber orientações mais precisas de como perder peso com saúde e consiga reverter a longo prazo o ganho de quilos a mais. A dieta do óleo de cártamo é uma alternativa, mas não deve ser seguida por quem apresenta problemas de saúde onde está envolvido muitas restrições e pode ser uma escolha de praticantes de atividades físicas.

Aproveite as dicas apresentadas na dieta do óleo de cártamo para secar 2 kg em 2 dias e comente aqui os seus resultados. Agradecemos sua visita…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.