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Dieta do Ovo Cozido Elimina 3 Kg Por Semana – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta do ovo cozido se tornou famosa porque elimina 3 kg por semana e envolve um alimento muito consumido que faz parte da mesa dos brasileiros. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

As causas do sobrepeso podem estar ligadas a questão genética, metabolismo lento, alimentação incorreta ou até por conta de problemas na tireoide, e manter hábitos saudáveis diminuem as chances de desenvolver consequências mais graves como ser afetado por diabetes e pressão alta. Para obter uma ajuda extra siga a dieta do ovo cozido que elimina 3 kg por semana, pois conseguirá perder peso com o consumo de um alimento acessível. Desfrute de todas as propriedades que ele poderá proporcionar e acrescente todos os nutrientes que o seu corpo precisa sabendo exatamente a maneira correta de integrar o alimento em cada uma das suas refeições. Confira como funciona e o cardápio.

Como Funciona a Dieta do Ovo Cozido Elimina 3 Kg Por Semana

A dieta adiciona na alimentação o ovo em diferentes momentos do dia, sendo indicado para acelerar o metabolismo assim eliminando a gordura localizada. Quem treina deve consumir para aumentar a massa muscular magra. As pizzas, os doces, o hambúrguer e qualquer tipo de fast food ficam proibidos e a água precisa ser consumida em grande quantidade para ajudar no processo de desintoxicação do organismo. Se as atividades físicas forem praticadas regularmente os resultados podem aparecer muito mais rápido.

Cardápio Completo da Dieta do Ovo Cozido Elimina 3 Kg Por Semana

Veja a seguir o cronograma da dieta.

Segunda-Feira

Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.

Almoço: 2 fatias de batata-doce e 2 maçãs.

Jantar: 1 prato grande de salada e frango.

Terça-feira

Café da manhã:  2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.

Almoço: salada de legumes verdes e frango.

Jantar: salada de legumes, 1 laranja e 2 ovos cozidos.

Quarta-feira

Café da manhã: 1 fruta cítrica e 2 ovos cozidos.

Almoço: queijo magro, 1 tomate e 1 fatia de batata-doce.

Jantar: salada e frango.

Quinta-feira

Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.

Almoço: frutas e ovo.

Jantar: salada e frango cozido no vapor.

Sexta-feira

Café da manhã: como no dia anterior.

Almoço: legumes cozidos e 2 ovos.

Jantar: salada e peixe grelhado.

Sábado

Café da manhã: como no dia anterior.

Almoço: frutas.

Jantar: frango e legumes cozidos no vapor.

Domingo

Café da manhã:  2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.

Almoço: salada de tomate, legumes cozidos no vapor e frango.

Jantar: legumes cozidos no vapor.

Lembrando que o excesso do consumo de ovo pode causar danos à saúde, por isso essa dieta orienta corretamente sobre como ele deve ser acrescentado na alimentação. A sua alta quantidade de proteínas auxiliam no desenvolvimento muscular e ele contém a presença de muitas vitaminas como a D, A e E além da B12 que são ótimas para a pele, olhos, ossos e memória. Quer saber sobre mais benefícios? O alimento fornece a sensação de saciedade, contém poucas calorias e apresenta somente gorduras boas. Antes de iniciar uma dieta procure sempre consultar o seu nutricionista.

Aproveite as dicas disponibilizadas na dieta do ovo cozido que elimina 3 kg por semana para perder peso com saúde. Não esqueça de deixar o seu comentário.

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