Dietas

Dieta dos Shakes Prontos Emagrece 4 Kg em 15 Dias – Como Funciona e Cardápio Completo

A dieta dos shakes prontos utiliza uma suplementação que emagrece 4 kg em 15 dias e proporciona um efeito muito positivo no ganho de resultados. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

No dia a dia, tem caído no esquecimento que a saúde deve ser prioridade e geralmente a correria do cotidiano nos impede de sempre realizar uma alimentação saudável além de equilibrada. Emagrecer se tornou uma meta ultimamente, porque muitas pessoas estão acima do peso e precisam de recursos ou até de um método eficiente para colocar em dia o funcionamento do seu corpo a favor da queima de gorduras. A suplementação com shakes tem sido uma forma de conseguir atingir esses objetivos, porque adiciona diversos nutrientes e eles podem ser consumidos juntamente com uma barra de cereais, com frutas e outros alimentos para promover mais equilíbrio. Confira como funciona a dieta dos shakes prontos que emagrece 4 kg em 15 dias e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta dos Shakes Prontos Emagrece 4 Kg em 15 Dias

A dieta dos shakes, como o próprio nome diz, utiliza as bebidas prontas para sustentar a alimentação e promover o emagrecimento. A função principal é intensificar a queima de gordura acelerando o metabolismo, proporcionar energia e combater os radicais livres. A bebida pode ser acrescentada no cardápio na versão industrializada ou caseira. Lembrando que a suplementação não pode substituir as principais refeições do dia como café da manhã e almoço, além disso nos lanches eles podem ser incluídos e até pela manhã com outros alimentos. São 1000 calorias diárias onde no jantar são excluídos os carboidratos.

Cardápio Completo da Dieta dos Shakes Prontos Emagrece 4 Kg em 15 Dias

Veja a seguir o cronograma da dieta.

Dia 1

Café da manhã: 1/2 papaia + 1 colher (sopa) de iogurte natural desnatado + 1 colher (sopa) de granola light + 3 biscoitos integrais + 1 colher (sopa) de geleia diet.

Lanche (manhã e tarde): 1 barrinha de cereais.

Almoço: salada mista: 1 prato (sobremesa) de agrião, alface, pepino, 8 tomates- cerejas e 1 colher (sopa) de azeite + 1 xícara (chá) de vagem e couve-flor no vapor + 4 colheres (sopa) de escarola no vapor + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango pequeno grelhado.

Lanche: 1 iogurte light.

Jantar: salada mista: 1 prato (sobremesa) de alface, cenoura e rabanete com 1 colher (sopa) de azeite + 1 copo (300 ml) de shake + 2 fatias de abacaxi.

Dia 2

Café da manhã: 1 banana-nanica + 2 colheres (sopa) de farelo de aveia + 1/2 copo de iogurte desnatado batido com gelatina diet + 1 fatia de pão integral com requeijão light.

Lanche (manhã e tarde): 1 barrinha de cereais.

Almoço: salada mista: 1 prato (sobremesa) de rúcula, escarola crua, 6 colheres (sopa) de cenoura com beterraba e 1 colher (sopa) de azeite, 4 colheres (sopa) de abobrinha e chuchu cozidos + 1/2 xícara (chá) de brócolis ao alho + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 2 colheres (sopa) de lentilha + 1 ovo pochê.

Lanche: 1 copo (220 ml) de suco de soja light (tipo Ades ou Del Valle).

Jantar: salada bicolor: 1 pires (chá) de repolho branco e roxo, 1 colher (sopa) de uva passa, 1 colher (sopa) de maçã ralada e salsão com molho de iogurte + 1 copo (300 ml) de shake + 1/2 manga.

Dia 3

Café da manhã: 1 fatia de melão + 2 torradas integrais + 1 colher (sopa) de ricota com 1 colher (chá) de azeite e manjericão + 1 copo (220 ml) de suco de soja.

Lanche (manhã e tarde): 1 barrinha de cereais.

Almoço: salada mista: 1 prato (sobremesa) de alface, rabanete ralado e 1 tomate com 1 colher (sopa) de azeite, 2 colheres (sopa) de ervilha fresca e 1 palmito acebolados + 2 colheres (sopa) de acelga no vapor + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 2 colheres (sopa) de grão-de-bico + 1 filé médio de peixe ensopado.

Lanche: 1 pera.

Jantar: salada mista: 1 prato (sobremesa) de alface, beterraba e 2 fatias de tomate seco com azeite + 1 copo (300 ml) de shake + 2 fatias de mamão.

Dia 4

Café da manhã: 1 fatia de mamão + 1 fatia de pão integral light + 1 fatia de queijo branco light + chá de ervas (cidreira, camomila) com adoçante.

Lanche (manhã e tarde): 1 barrinha de cereais.

Almoço: salada mista: 1 prato (sobremesa) de couve picada, nabo ralado e cogumelos com 1 colher (sopa) de azeite + 3 colheres (sopa) de berinjela refogada com pimentão, cebola e tomate + 1 prato (sobremesa) de repolho roxo e branco no vapor + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 4 colheres (sopa) de feijão-branco com frango desfiado.

Lanche: 1 copo (300 ml) de shake pronto.

Jantar: salada mista: 1 prato (sobremesa) de couve-flor, cenoura e pepino ralados com 1 colher (sopa) de azeite + 1 copo (300 ml) de shake + 2 tangerinas.

Dia 5

Café da manhã: 1 taça de salada de frutas simples + 1 colher (sopa) de farelo de aveia + 1/2 iogurte desnatado.

Lanche (manhã e tarde): 1 barrinha de cereais + 1 copo de shake pronto.

Almoço: salada mista: 1 prato (sobremesa) de agrião, abobrinha ralada com 1 colher (sopa) de azeite + 1 pires (chá) de espinafre ao alho + 1 panqueca com recheio de carne moída ou proteína de soja refogada + 1 colher (sopa) de arroz integral.

Lanche: 1 copo (220 ml) de suco de uva light.

Jantar: salada mista: 1 prato (sobremesa) de escarola crua, tomate e milho verde com 1 colher (sopa) de azeite + 1 copo (300 ml) de shake + 2 fatias de melancias.

Dia 6

Café da manhã: 1 copo (220 ml) de suco de morango light + 1 fatia de melão + 1 bisnaguinha com queijo cottage.

Lanche (manhã e tarde): 1 barrinha de cereais + 1 copo de shake pronto.

Almoço: salada mista: 1 prato (sobremesa) de rúcula e 8 tomates-cereja com 1 colher (sopa) de azeite + 3 colheres (sopa) de abóbora refogada + 1 porção pequena de lasanha de berinjela e queijo branco light.

Lanche: 4 castanhas-do-pará.

Jantar: salada mista: 1 prato (sobremesa) de acelga e pepino com 1 colher (sopa) de azeite + 1 copo (300 ml) de shake + 2 laranjas.

Dia 7

Café da manhã: 1 copo (220 ml) de suco de maracujá diet + 1 fatia de melancia + 1 fatia de pão integral light com requeijão light.

Lanche (manhã e tarde): 1 barrinha de cereais + 1 copo de shake pronto.

Almoço: salada tropical: 1 prato (sobremesa) de repolho, cubos de abacaxi e vagem cozida com 1 colher (sopa) de azeite + 2 colheres (sopa) de legumes ao vapor + 2 colheres (sopa) de arroz à grega + 1 filé de alcatra médio grelhado.

Lanche: 1 maçã.

Jantar: salada mista: 1 prato (sobremesa) de brócolis e cenoura no vapor com molho de iogurte + 1 copo (300 ml) de shake + 3 colheres (sopa) de abacate com adoçante.

No cardápio são inseridos os shakes que ficam a escolha de quem segue o plano alimentar pois dessa maneira a dieta não se torna enjoativa e os resultados irão aparecer mais rápido. Escolha a versão da bebida que atenda às suas necessidades e consuma regularmente conforme as indicações.

Aproveite a dieta dos shakes prontos que emagrece e consiga perder peso com saúde.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.