Dietas

Dieta Para Eliminar Flacidez e Emagrecer – Como Funciona e Cardápio Completo

Se surpreenda com as funcionalidades da dieta para eliminar flacidez e emagrecer, pois esse é um plano alimentar que irá manter a beleza do seu corpo. Confira como funciona e o cardápio completo.

As mulheres são em sua grande maioria muito exigentes consigo mesmo, tanto que estão sempre em busca frequentemente de métodos que a façam se sentir mais jovens e bonitas. Com o passar do tempo é comum aparecer rugas ou sinais de envelhecimento, sendo assim deve ser acrescentado alimentos fonte de colágeno no cardápio como forma de prevenir o aparecimento ainda da flacidez. Outro fator que causa o problema é a perda e ganho de peso de uma maneira muito rápida. Deseja manter a firmeza da sua pele e estar com o físico mais magro? Então aposte na dieta para eliminar a flacidez e emagrecer, pois ela reúne um cronograma alimentar que atende a esses objetivos. Acompanhe aqui como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Para Eliminar Flacidez e Emagrecer

A dieta atende principalmente as mulheres porque fornece uma dose extra de colágeno fazendo a reposição dessa importante proteína por meio de uma alimentação eficiente. Os benefícios envolvem o combate a estrias, flacidez, rugas, além disso atua prevenindo problemas nas articulações e ossos. A composição do cardápio envolve peixes, ovos, legumes e verduras que são fontes dessa substância. Os exercícios físicos ajudam a melhorar o aspecto da pele e potencializa os resultados.

Cardápio Completo da Dieta Para Eliminar Flacidez e Emagrecer

Divulgaremos a seguir o cardápio com todas as opções.

Café da manhã

Opção 1: 1 fatia de queijo + 2 fatias de salmão defumado + 1 omelete com 3 claras e 1 gema + 5 morangos pequenos.

Opção 2: 1 fatia média de melão + 2 fatias médias de salmão defumado + 1 pote de iogurte natural + 3 avelãs.

Opção 3: 1/2 maçã verde + 4 fatias de peito de peru + 4 avelãs.

Opção 4: 3 fatias de salmão defumado + 6 morangos pequenos + 1/2 xícara (chá) de farelo de aveias + 1 colher (chá) de amêndoas picadas.

Almoço

Opção 1: 3 azeitonas pretas + 1 fatia grande de queijo branco + 1/2 pepino + 4 tomates-cereja + alface + aspargos cozidos no vapor + 1 filé médio de linguado grelhado + 1 fatia média de melão.

Opção 2: 1 xícara (chá) de peito de frango cozido e desfiado + cebola vermelha picada e salsão + folhas de alface e tomates + 1 xícara (chá) de legumes brócolis e couve-flor.

Opção 3: 1 xícara (chá) de tomate e pepino picados + 1/2 xícara (chá) de salada de feijão-branco + 1 lata de atum em água.

Opção 4: 1/2 xícara (chá) de grão-de-bico cozido + 1 hambúrguer de peru + salada de alface e tomates fatiados.

Lanche da tarde

Opção 1: 3 azeitonas verdes + 3 talos de salsão + 1 ovo cozido + 3 rodelas de pimentão.

Opção 2: 4 azeitonas pretas pequenas + 1/2 xícara (chá) de cottage + 1 pires de rúcula ou alface

Opção 3: 1/2 lata de atum em água + 4 tomates-cereja + 4 amêndoas.

Opção 4: 1 iogurte natural desnatado + 1 pera pequena + 4 amêndoas.

Jantar

Opção 1: 1 xícara (chá) de sopa de legumes (tomate, repolho, abobrinha e brócolis) + 1 filé de linguado assado + salada com alface, tomate, cebola e salsão.

Opção 2: 1/2 xícara (chá) de espinafre + 1 filé médio de salmão assado + salada verde mista temperada + 1 xícara (chá) de sopa de lentilha.

Opção 3: 1/2 xícara (chá) de grão-de-bico cozido + 1 lata de sardinha light + 8 couves-de-bruxelas assadas + 1 maçã fatiada + salada de alface.

Opção 4: 1/2 xícara (chá) de vagem cozida no vapor + 1 filé de salmão grelhado + 1/2 xícara (chá) de grão-de-bico com 1 colher (sobremesa) de azeite e suco de limão + salada de espinafre cozido com cogumelo, cebola.

Ceia

Opção 1: 4 azeitonas pretas + 1 filé pequeno de frango grelhado + 1/2 xícara (chá) de couve-flor cozida.

Opção 2: 2 colheres (sobremesa) de feijão-preto cozido + 3 fatias de salmão defumado.

Opção 3: 3 nozes + 1/2 lata de atum em água + 3 tomates-cereja.

Opção 4: 4 fatias de peito de peru + 1 fatia média de melão + 3 azeitonas verdes.

É comum perder colágeno ao decorrer da vida e para manter a pele elástica invista em um cardápio capaz de garantir firmeza. Tem algum problema relacionado a essa questão? Procure um especialista da saúde que ajudará a manter a sua saúde em dia e utilize algumas opções que disponibilizamos nessa dieta.

Siga a dieta para eliminar flacidez e emagrecer. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.