Dietas

Dieta Para Eliminar o Inchaço e a Barriga – Como Funciona e Cardápio Completo

Aproveite uma potente dieta para eliminar o inchaço e a barriga, pois poderá colocar em ordem o funcionamento do seu corpo apenas utilizando como meio uma excelente alimentação. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Quando o assunto é emagrecer logo em seguida vem questões relacionadas a queima de calorias, redução da barriga, metabolismo e diversas outras palavras que esteja atrelada a como fazer que esse processo realmente funcione. É pensando dessa maneira que foi desenvolvida a dieta para eliminar o inchaço e a barriga, porque o plano alimentar engloba um método eficiente que mudará completamente a aparência fornecendo técnicas capazes de secar. A retenção de líquidos é um fator que provoca o inchaço e consequentemente o volume na barriga, por isso se é afetado pelo problema aposte nessa opção. Melhore o seu bem estar e ganhe diversas outras vantagens apenas seguindo um equilibrado cronograma alimentar. Saiba como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Para Eliminar o Inchaço e a Barriga

Nessa dieta são priorizados os alimentos com ação termogênica, pois eles aumentam a temperatura corporal favorecendo a queima de gordura, sendo alguns deles: gengibre, canela, açafrão, pimenta, vegetais roxos (como a beterraba), chá verde, salada de folhas verde-escuras e os legumes. Para complementar são acrescentados ainda frutas fonte de fibras e que eliminam as toxinas. Os resultados gerados por esse plano alimentar é a eliminação da retenção líquida, do inchaço e até da celulite.

Cardápio Completo da Dieta Para Eliminar o Inchaço e a Barriga

Disponibilizaremos a seguir o cardápio dessa potente dieta.

Café da manhã

Opção 1: 1 fatia de melão + 1 xícara (chá) de chá de hortelã + 1 fatia de pão integral ou pão sem glúten.

Opção 2: 1 laranja-lima + 1 xícara (chá) de chá de alecrim + 1 tapioca + 3 fatias de mussarela de búfala.

Opção 3: 1 xícara (chá) de chá de cavalinha + 1 taça de salada de frutas + 2 colheres (sopa) de flocos de quinoa + 1 unidade de iogurte de soja.

Lanche da manhã

Opção 1: 200 ml de suco de maracujá batido com couve.

Opção 2: 1/2 abacate pequeno amassado com uma pitada de canela em pó.

Opção 3: 200 ml de água de coco + 2 castanhas-do-pará.

Almoço

Opção 1: 1/2 prato de mix de folhas verdes + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 colher (sopa) de feijão + 1 pedaço médio de carne assada + 2 colheres (sopa) de mix de legumes no vapor (brócolis, couve-flor e cenoura).

Opção 2: 1 pires de broto de feijão + 1/2 tomate em fatias + 1 colher (sopa) de grão-de-bico cozido + 1/2 cebola roxa picada + 2 colheres (sopa) de purê de batata-doce + 1 filé médio de peixe assado com alecrim + 2 fatias de abobrinha grelhada.

Opção 3: 1/4 de prato de alface + 1 pires de couve crua em fatias + 1 colher (sopa) de beterraba ralada + 2 colheres (sopa) de ervilha fresca + 2 pegadores rasos de macarrão de arroz com molho ao sugo + 1 sobrecoxa, sem pele, assada com gengibre e alho.

Lanche da tarde

Opção 1: 1 xícara (chá) de chá verde + 1 fatia de bolo de fubá simples.

Opção 2: 1 xícara (chá) de chá branco + 6 cookies integrais ou sem glúten.

Opção 3: 1 xícara (chá) de chá vermelho + 1 fatia de pão integral ou pão sem glúten + 1 colher (chá) de geleia sem açúcar.

Jantar

Opção: 1/2 prato de alface + 1 prato (sobremesa) de mix de legumes no vapor (vagem, cenoura, tomate e chuchu) + 1 batata pequena cozida e picada + 1 lata de atum sem o óleo.

Opção 2: 1 tigela de sopa de legumes com frango desfiado e arroz integral.

Opção 3: 1/2 prato de mix de folhas verdes + 2 colheres (sopa) de arroz 7 grãos + Omelete (feita com 2 ovos, salsinha, tomate e cebola).

Ceia

Opção 1: 1 fatia grossa de abacaxi.

Opção 2: 1 maçã com casca.

Opção 3: 8 morangos.

A dieta sugere 3 opções diferentes de alimentos para tornar o processo de diminuição do inchaço e redução do volume na barriga mais simples.

Siga a dieta para eliminar o inchaço e a barriga. Comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.