Dietas

Dieta Para Emagrecer Antes do Carnaval – Como Funciona e Cardápio

Quer um físico mais sequinho para curtir a folia? Conheça a dieta para emagrecer antes do Carnaval e tenha orientações que motivará a perda de peso de uma maneira muito simples. Confira como funciona e o cardápio.

Perder peso é uma meta para agora antes da folia se aproximar? Muitas mulheres quando estão acima do peso durante essa época correm atrás do prejuízo apelando para dietas, porém é preciso estar ciente que muitos planos alimentares são restritivos e nem todos podem seguir sem a orientação de um profissional da saúde. Durante o dia a dia existem maneiras de deixar a alimentação mais saudável com dicas preciosas oferecidas por um nutricionista. A especialista Vivian Glodberger é responsável por organizar as refeições presentes na dieta para emagrecer antes do Carnaval. Conquiste a boa forma para curtir a folia pois esse é um método que facilita o emagrecimento em poucos dias. Acompanhe a seguir como funciona a dieta e o cardápio.

Como Funciona a Dieta Para Emagrecer Antes do Carnaval

A dieta elaborada pela nutricionista Vivian Glodberger é bastante restritiva e apresenta apenas 800 calorias que conta com um cronograma de 10 dias consecutivos onde não deve ser burlado nenhuma refeição. Essa é considerada uma reeducação alimentar pois retira os doces, as gorduras e as massas do cardápio substituindo por carnes magras e soja adicionando ainda diversos nutrientes para a prática de atividades físicas. As fibras são acrescentadas com o intuito de garantir a perda de peso de uma forma impressionante e na alimentação os carboidratos são adicionados em poucas quantidades.

Cardápio da Dieta Para Emagrecer Antes do Carnaval

Veja a seguir os alimentos que integram a dieta.

Café da manhã: suco de laranja sem açúcar e frutas.

Lanche da manhã: maçã.

Almoço: salada com rúcula e legumes à vontade.

Jantar: uma taça de gelatina diet e omelete feita com duas claras.

Essa dieta é voltada a quem deseja emagrecer porém não deve ser seguida por gestantes, crianças e idosos sendo assim para continuar mantendo os resultados e caso esteja dentro das pessoas contraindicadas é importante procurar um nutricionista. Essa é uma maneira de reeducar a sua alimentação para acostumar o organismo ao consumo de poucas porções e dessa forma facilitar o funcionamento do intestino. Normalmente a escolha por um estilo de vida saudável costuma acontecer após as festas de fim de ano, sendo assim a época perfeita para adquirir a boa forma é o Carnaval, pois todas poderão aproveitar a folia da melhor maneira e com roupas justas para destacar as curvas. Muitas modelos se preparam durante o decorrer do ano e servem de inspiração para diversas mulheres dessa forma seguir uma dieta fácil ajuda a trazer motivação garantindo que os resultados apareçam brevemente. O plano alimentar faz parte de um programa para auxiliar diversas mulheres que desejar passar a folia em forma e com o peso ideal.

Siga as recomendações presentes na dieta para emagrecer antes do Carnaval e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.