Dietas

Dieta Para Emagrecer Sem Sacrifícios – Como Funciona e Cardápio Completo

Veja aqui os alimentos inseridos na dieta para emagrecer sem sacrifícios pois esse plano alimentar promete motivar a redução de medidas de quem está acima do peso. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Abrir mão de consumir deliciosos alimentos para seguir uma dieta é realmente sacrificante, não é mesmo? Pensando dessa maneira que muitos tentam fazer o processo de emagrecimento tornar-se mais motivador e apostam em diversas receitas que realmente oferecem bons resultados. Uma alimentação especial é responsável por garantir mais saúde e sua contribuição para reduzir o peso depende de sua ação, pois diversos fatores podem ser facilitadores do aparecimento de resultados mais rápidos. Vença o desafio de perder alguns quilos conhecendo a dieta para emagrecer sem sacrifícios, pois poderá aproveitar cada dica fornecida. Aposte em um plano alimentar que não seja tão restritivo pois dessa maneira não causará danos a sua saúde. Confira mais a seguir como funciona a dieta e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Para Emagrecer Sem Sacrifícios

A dieta apresenta o total de 1700 calorias e oferece por meio de uma eficiente alimentação todos os nutrientes que o corpo precisa. O método consiste na perda de peso sem sacrifícios porque proporciona saciedade o que reduz a vontade de comer de forma descontrolada, disponibiliza muitas fibras e adiciona suplementos que intensificam o resultado. O plano alimentar apesar de não ser muito restritivo é bastante equilibrado.

Cardápio Completo da Dieta Para Emagrecer Sem Sacrifícios

Acompanhe a seguir como é organizado o cronograma da dieta.

1ª Opção

Café da Manhã: 1 copo (200 ml) de leite semidesnatado batido com 4 morangos + 1 colher de Whey Protein de morango ou baunilha e adoçante a gosto + 2 fatias de pão integral com 2 (sopa) colheres de requeijão light ou queijo cottage + 1 fatia de peito de peru light + 1 maçã.

Lanche da Manhã: 1 iogurte desnatado + 2 colheres (sopa) de granola light sem açúcar ou 1 pote de iogurte grego de frutas + 1 colher (sopa) de linhaça.

Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de alface, agrião e 2 colheres (sopa) de palmito + 2 colheres (sopa) de tomate cereja + 3 colheres (sopa) de arroz integral + 2 colheres (sopa) de feijão + 1 peito de frango (100 g) grelhado desfiado + Sobremesa: 1 goiaba.

Lanche da Tarde: 1 copo de salada de frutas (morango, abacaxi, banana, goiaba e amoras) + 1 unidade de leite fermentado + 1 barra de cereal.

Jantar: 1 prato de alface e repolho + 3 (sopa) colheres de tomate cereja + 2 (sopa) colheres de pepino + 3 (sopa) colheres de purê de batata + 100g de peito de frango desfiado temperado + 1 colher de azeite e 2 colheres (sopa) de espinafre ou brócolis refogado.

Ceia: 1 pote de iogurte desnatado com pedaços de abacaxi + 2 damascos.

2ª Opção

Café da Manhã: 1 copo (200 ml) de suco natural de laranja + 3 fatias de pão integral + 2 fatias de queijo minas + 3 morangos.

Lanche da Manhã: 1 colher (sopa) de granola + 1 fatia de mamão.

Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de rúcula com tomate + 3 colheres (sopa) de purê de mandioquinha + 2 colheres (sopa) de ervilha fresca + 2 pedaços (120 g) de filé de peixe grelhado + 2 aspargos no vapor + Sobremesa: 2 fatias de abacaxi.

Lanche da Tarde: 1 pote de iogurte grego de frutas vermelhas + 1 colher de linhaça + 1 barra de cereal.

Jantar: 2 colheres (sopa) palmito + 3 colheres (sopa) de salada de pepino + 3 colheres (sopa) de frango cozido com molho de tomate + 1 colher (sopa) de berinjela refogada + Sobremesa: picolé de limão.

Ceia: 1 pote de iogurte desnatado com pedaços de pêssegos em calda + 1 copo de suco de frutas vermelhas.

O cardápio apresenta duas sugestões diferentes para mostrar formas de montar uma dieta com poucas quantidades e incluindo muitos nutrientes. Não esqueça de procurar um nutricionista que te ajudará a emagrecer e acelere os seus resultados.

Siga as dicas apresentadas na dieta para emagrecer sem sacrifícios e mantenha em ordem a sua saúde.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.