Beleza

Hidratante Com Glicerina Para Pés Ressecados – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A fórmula do hidratante com glicerina revela o segredo caseiro para o tratamento de pés ressecados e promete reverter danos deixando a região bem lisinha. Aprenda a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Já sentiu o calcanhar bastante áspero e cheio de rachaduras? Esse pode ser o resultado da falta de hidratação constantemente e causa bastante incômodo, tanto que pode até coçar e ao andar descalço a irritação no local só aumenta. O hidratante com glicerina é uma alternativa caseira muito famosa para pés ressecados, pois sua fórmula disponibiliza ingredientes com substâncias capazes de reverter danos causados na região. Não sabe ainda o motivo do ressecamento? Teste essa sugestão e garanta que seus pés fiquem lisinhos de uma maneira econômica. Diversas pessoas deixam o problema progredir, porém para evitar estragos maiores é necessário realizar alguns cuidados extras. Confira a receita do hidratante, como aplicar e os seus benefícios.

Receita do Hidratante Com Glicerina Para Pés Ressecados

Aprenda a seguir como fazer esse tratamento que é uma alternativa caseira muito eficiente para quem já testou outras opções e ainda não obteve nenhum resultado. Teste e comprove os seus efeitos.

Ingredientes:

  • 100 ml de água oxigenada volume 10;
  • 100 ml de glicerina;
  • 10 aspirinas AAS;
  • 2 colheres de creme hidratante corporal.

Modo de preparo:

Coloque as aspirinas em um potinho e triture até virar um pó, adicione juntamente a glicerina. Depois, acrescente a água oxigenada e o creme hidratante, misture muito bem até virar um creminho homogêneo. Transfira para um vidro que tenha tampa.

Como Aplicar o Hidratante Com Glicerina Para Pés Ressecados

A forma de utilização desse hidratante é muito simples, lave os pés com água quente usando um sabonete neutro de sua escolha. Depois, seque bem e espalhe o creme diretamente na área ressecada principalmente na sola dos pés. Faça uma breve massagem de 5 minutos e embrulhe os pés com um plástico filme, deixando o produto agir pelo período de 40 minutos. Enxágue. Faça o procedimento todos os dias até notar os resultados.

Benefícios do Hidratante Com Glicerina Para Pés Ressecados

A receita reúne diversos ingredientes para potencializar a hidratação acarretando no combate do ressecamento da pele. A água oxigenada é um produto bastante versátil que serve para tratar qualquer tipo de fungos nos pés e auxilia na cicatrização. A glicerina rejuvenesce a pele e garante uma dose extra de hidratação. A aspirina é excelente para os pés, porque aumenta a circulação do sangue atuando de forma eficiente no fechamento de rachaduras e fornece nutrição para o local. Faça o tratamento em casa e utilize esse recurso ao seu favor.

A receita é uma sugestão que promoveu bons resultados para algumas pessoas por isso é divulgada constantemente. Após seguir o tratamento os resultados podem não ser visíveis logo de início sendo assim continue até notar a pele lisinha e sem nenhuma fissura.

Faça uso do hidratante com glicerina para pés ressecados se está sendo afetado pelo problema e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Tags do Artigo
    receita de glicerina nos pes;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.