Dietas

Dieta Para Fazer em Casal – Como Funciona e Cardápio Completo

Aproveite os alimentos incluídos na dieta para fazer em casal que foram selecionados pela nutricionista brasileira Bruna Vilela e consiga atingir a sua meta. Confira como funciona e o cardápio completo.

Quer reduzir alguns quilos na balança, mas seu companheiro não te ajuda? A nutricionista Bruna Vilela elaborou uma potente dieta para fazer em casal que promete tornar essa meta possível. Durante uma rotina em casal quando ninguém quer ir para a cozinha fica difícil resistir ao consumo de pizza, refrigerante, pipoca ou fast food e isso acarreta no aumento de gordura no organismo que não é nada benéfico. Para doutrinar a alimentação e não correr o risco de prejudicar a saúde, siga corretamente as recomendações presentes nesse plano alimentar. Não esqueça de manter o foco por ambas as partes e fique totalmente satisfeito com os resultados. Acompanhe como funciona a dieta e o cardápio completo que divulgaremos a seguir.

Como Funciona a Dieta Para Fazer em Casal

O programa alimentar conta com dois cardápios diferentes para atender à necessidade da mulher e do homem que normalmente são bem distintas. Estão excluídos alimentos como massa e pães, porque impactam negativamente no funcionamento do organismo, tanto que o casal famoso Fernanda Souza e Thiaguinho utilizaram o mesmo método para começar uma dieta. Durante o processo de emagrecimento será quase impossível desistir porque cada um terá a motivação do outro.

Cardápio Completo da Dieta Para Fazer em Casal

Acompanhe a seguir o cardápio para ela e ele.

Para Ela

Café da manhã: 1 copo (200 ml) de suco verde, 1 tapioca recheada com 1 ovo mexido e 1 fatia pequena de melancia.

Lanche: 10 castanhas de caju e um copo de chá verde.

Almoço: salada de folhas verdes à vontade, 3 colheres (sopa) de legumes variados no vapor, 1 (sopa) de batata-doce cozida e 1 filé médio (100 g) de peixe grelhado.

Lanche: 1 maçã, 3 castanhas-do-pará e 1 copo (250 ml) de chá de hibisco.

Jantar: 1 prato grande de sopa de legumes com frango desfiado.

Ceia: 1 copo (200 ml) de vitamina de abacate e leite de amêndoa batido com 4 colheres de sopa de abacate e 1 colher de chá de mel.

Para Ele

Café da manhã: 1 copo de suco verde, 1 tapioca recheada com 2 ovos mexidos e 1/2 papaia com 1 colher (chá) de semente de chia.

Lanche: 1 barrinha de proteína.

Almoço: salada de folhas verdes à vontade, 3 colheres (sopa) de legumes variados, 4 colheres (sopa) de batata-doce cozida e 1 filé grande (120 g) de peixe grelhado.

Lanche: 2 pães de queijo integral.

Jantar: salada de folhas verdes á vontade, 2 colheres (sopa) de abóbora cozida, 3 colheres (sopa) de arroz integral e 1 filé grande (120 g) de frango grelhado.

Ceia: 1 copo (300 ml) de vitamina de abacate e leite de amêndoa batido com 4 colheres (sopa) de abacate e 1 colher (chá) de mel.

Muitas mulheres acreditam que após o casamento é possível ganhar alguns quilos, isso acontece com a maioria, mas não com todos, sendo assim para diminuir as chances de ocorrer problemas de saúde comece desde já a mudar os hábitos alimentares. Lembrando que essa é uma maneira de iniciar indicado pela nutricionista, porém é necessário o acompanhamento de um profissional para melhorar ou aprimorar os resultados. O cardápio sugere alimentos que fazem a diferença trazendo uma nova aparência para o corpo e é importante complementar com a prática de exercícios físicos.

Quer emagrecer juntamente com o seu companheiro? Então siga as recomendações presentes na dieta para fazer em casal e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

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