Exercícios

Aula de Disco Funk Queima Calorias – Como Funciona e Benefícios

Conheça a aula de disco funk que queima calorias e pertence a uma modalidade bastante divertida para quem deseja se exercitar. Acompanhe aqui como funciona e os seus principais benefícios.

Se a musculação é uma atividade física que não te agrada como antigamente, saiba que existem diversas outras modalidades que podem satisfazer quem busca a queima de calorias. Para atender essa demanda muitas academias investem na dança, sendo elas zouk, ritmos, zumba e diversas outras aulas bastante interessantes. É tão famoso esse método para se exercitar que existe até um canal chamado de Fit Dance que incentiva muitas mulheres a inovar. A aula de disco funk é uma modalidade lançada recentemente que queima calorias e trabalha toda a musculatura. Cansou de ficar horas e horas repetindo o mesmo exercício? Então pratique essa nova atividade potente. Confira aqui como funciona a aula e os seus principais benefícios.

Como Funciona a Aula de Disco Funk Queima Calorias

As aulas tem como trilha sonora principal músicas dos anos 70 embaladas nos sucessos da época, como James Bown e John Travolta, no filme “Saturday Night Fever – Embalos de Sábado à Noite” e Elvis Presley Remix e Bee Gees juntamente com movimentos de origem do breakdance e streetdance. São passos instruídos por um professor e conta com uma turma grande de alunos. A aula de disco funk dura cerca de uma hora. A trilha sonora é bastante dançante, tanto que fica impossível não soltar totalmente o quadril.

Benefícios da Aula de Disco Funk Queima Calorias

O disco funk é uma aula bastante potente, pois com cerca de uma hora é possível queimar mais de 650 calorias. Ele ainda ajuda a eliminar facilmente os culotes e pneuzinhos mais persistentes, além disso defini os braços, pernas, glúteos, abdômen e ombros o que significa que trabalha tanto membros superiores e inferiores. Essa atividade combate as inflamações que dão origem a celulite, melhora a postura, o equilíbrio e o reflexo. As danças em geral são excelentes para combater o estresse, melhoram completamente o humor, acabam com o sedentarismo, melhoram a autoestima, aprimoram a coordenação motora, reduzem a ansiedade e estimulam a concentração.

A dança é uma atividade que cativa bastante as mulheres, mas também pode entrar na rotina do público masculino, tanto que diversas academias investem nessa atividade para trazer uma forma diferente de estar com o corpo definido. Muitos concursos espalhados pelo Brasil e presentes em programas de TV incentivam a prática da dança para mostrar o quanto ela é prazerosa e pode ajudar no combate ao sedentarismo. O disco funk é uma modalidade que chegou para cativar quem está interessado em queimar calorias de uma maneira divertida aos embalos de músicas dos anos 70. Procure um estabelecimento credenciado e capacitado que ofereça as aulas, pois ela trabalha o corpo por completo e não fique mais na mesma rotina de exercícios que costumam diminuir a motivação. Aproveite os inúmeros benefícios que a aula oferece e conquiste os quilos desejados além de ganhar definição. Os resultados serão visíveis e a melhora na qualidade de vida também, por isso faça a melhor escolha praticando uma dança que pode ser principalmente essa.

Após conhecer a aula de disco funk que queima calorias pratique e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.