Cabelos

Máscara Hidratante de Beterraba e Cenoura Para os Cabelos – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A máscara hidratante de beterraba e cenoura é uma ótima solução caseira para os cabelos, pois age na camada mais profunda revertendo diversos danos. Aprenda aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Blogueiras famosas estão sempre com os cabelos bem cuidados, esse é o caso da Rayza Nicácio que ganhou popularidade por sua beleza e também por compartilhar os seus segredos com outras mulheres. Conheça as propriedades da máscara hidratante de beterraba e cenoura sugerida pela famosa blogueira para os cabelos e invista nesse tratamento alternativo natural. Ele conta com uma solução que age na camada mais profunda dos fios melhorando a aparência interna e externa. Para ter bons resultados comece a se dedicar cumprindo o cronograma capilar corretamente e inclua essa potente máscara. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Receita da Máscara Hidratante de Beterraba e Cenoura Para os Cabelos

Para fazer esse tratamento caseiro, reúna os ingredientes que citaremos na lista a seguir e cumpra corretamente o passo a passo da aplicação. A sugestão é da blogueira famosa Rayza Nicácio.

Ingredientes:

  • Sumo de uma cenoura;
  • Sumo de uma beterraba;
  • Creme de hidratação de sua escolha.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture bem.

Como Aplicar a Máscara Hidratante de Beterraba e Cenoura Para os Cabelos

Primeiramente lave os fios somente com um shampoo de sua escolha, enxágue e remova completamente o excesso com água em abundância. Depois retire o excesso de água com uma toalha e divida o cabelo em quatro partes iguais. Aplique a máscara em cada mecha e deixe agir por cerca de meia hora utilizando uma touca térmica. Após passar o período, enxágue e finalize passando um condicionador. Repita o mesmo procedimento pelo menos duas vezes na semana.

Benefícios da Máscara Hidratante de Beterraba e Cenoura Para os Cabelos

A combinação de beterraba e cenoura fornece bons resultados, pois proporciona uma maravilhosa hidratação. A beterraba é capaz de fortalecer os fios, combatendo a queda e a quebra, devido as suas diversas vitaminas, além disso doa muito brilho para as madeixas. A cenoura por sua vez, contém o betacaroteno que trata cabelos danificados, é rico em antioxidantes que promovem uma poderosa limpeza no couro cabeludo e ajuda ainda no crescimento capilar.

A blogueira Rayza Nicácio tem diversos segredos de beleza que compartilha e esse é um deles. A receita combina ingredientes de fácil acesso e que contém muitos nutrientes indispensáveis para os fios. O tratamento permite inovar nos ingredientes, mas sem precisar recorrer a soluções que comprometem a estrutura dos fios. A cenoura com beterraba já são ingredientes de um suco bastante nutritivo, mas agora ganha uma versão que potencializa os efeitos de uma hidratação capilar, por isso experimente. Para ficar com os cabelos livre de danos não é necessário gastar muito, basta conhecer os ingredientes certos escolhendo e selecionando cada um deles. Aproveite essa sugestão poderosa que é muito fácil de preparar e pode ser feita pelo menos duas vezes na semana, pois poderá ganhar um cabelo mais forte e totalmente hidratado sem precisar sair de casa. Combine os itens citados e utilize essa máscara.

Inclua na sua rotina a máscara hidratante de beterraba e cenoura para os cabelos e comente aqui em nosso blog os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.