Dietas

Dieta Para Zerar Barriga Elimina 5 Kg em 1 Mês – Como Funciona e Cardápio Completo

Está incomodada com o volume abdominal e o excesso de peso? A dieta para zerar barriga pode te atender, porque elimina 5 kg em 1 mês. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

Diversos famosos estão aderindo a uma rotina fitness com o intuito de conseguir mais qualidade de vida e esse não é somente o desejo deles, mas de grande parte da população. O fato é que com a rotina bastante atarefa muitos ganham o excesso de peso e volume abdominal facilmente. Corra atrás do prejuízo aproveitando os alimentos presentes na dieta para zerar barriga que elimina 5 kg em 1 mês e consiga emagrecer de uma forma saudável. Pretende melhorar ainda mais os seus resultados, procure um especialista que irá sugerir opções que se enquadram nas suas necessidades e pratique atividades físicas regularmente. Os alimentos servem de complemento na conquista de qualquer que seja o objetivo. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Para Zerar Barriga Elimina 5 Kg em 1 Mês

A dieta para zerar barriga é baseada em um cardápio que contém 1200 calorias diárias e integra alimentos termogênicos responsáveis pela queima de gordura de uma forma acelerada. Com refeições simples e prazerosas consiga eliminar o inchaço, acelerar o metabolismo, promover a correta digestão facilitando a perda de 5 kg em apenas 1 mês com uma alimentação balanceada.

Cardápio Completo da Dieta Para Zerar Barriga Elimina 5 Kg em 1 Mês

Acompanhe a seguir como é elaborado o cardápio:

Café da manhã

Opção 1: 1 copo (250 ml) de suco de morango sem açúcar + 2 torradas integrais light com 2 colheres (sobremesa) de ricota amassada.

Opção 2: 1/2 papaia com 1 colher (sobremesa) de amaranto em flocos (ou quinua) + 1 clara de ovo mexida + 1 xícara de chá verde.

Opção 3: 1 fatia de pão integral light com 1 colher (sobremesa) de azeite extravirgem e 4 fatias de blanquet de peru + 1 copo (250 ml) de suco de melão sem açúcar.

Opção 4: 1 copo (250 ml) de leite de soja batido com 2 colheres (sopa) de aveia e 5 morangos + 4 fatias de blanquet de peru.

Lanche da manhã

Opção 1: 1 fatia média de melão.

Opção 2: 1 pera (ou ameixa vermelha).

Opção 3: 1 barrinha de sementes (gergelim ou girassol).

Opção 4: 1 pote de iogurte de soja com 1 colher (sopa) de quinua em flocos (ou amaranto).

Almoço

Opção 1: 3 colheres (sopa) de arroz integral com 1 concha pequena de caldo de feijão + 1 filé médio (100 g) de peito de frango grelhado + chuchu refogado, à vontade.

Opção 2: 3 colheres (sopa) de arroz integral misturado meio a meio com milho + tomate-cereja e salsinha picados, à vontade + agrião refogado, à vontade + 1 posta média (100 g) de peixe grelhado.

Opção 3: 1 colher (de servir) de massa integral com molho de tomate + 1 lata de atum light + brócolis refogados, à vontade.

Opção 4: 3 colheres (sopa) de arroz integral misturado meio a meio com quinua em grão cozida + 1 filé médio (100 g) de peito de frango grelhado + berinjela refogada, à vontade.

Lanche da tarde

Opção 1: 1 pote de iogurte de soja com 1 xícara (chá) de cereal de fibras + 1 xícara de chá verde.

Opção 2: 1 fatia de pão integral light com mostarda e 4 fatias de blanquet de peru + 6 morangos + 1 xícara de chá verde.

Opção 3: 1 copo (250 ml) de leite de baixa lactose batido com 6 morangos congelados + 1 xícara de chá verde.

Opção 4: 1 pote de iogurte de soja + 1 pera + 1 xícara de chá verde.

Jantar

Opção 1: 1 prato (fundo) de sopa de couve-flor (ou brócolis) + 4 colheres (sopa) de frango em cubos (ou desfiado) refogado com tomate + 1 prato (sobremesa) de folhas de sua preferência com palmito, pepino, 3 colheres (sopa) de cenoura ralada e 1 colher (sopa) de azeite extravirgem.

Opção 2: 3 colheres (sopa) de arroz com brócolis + omelete (de 1 ovo e 1 clara com tomate picado) e chuchu refogado, à vontade.

Opção 3: 3 colheres (sopa) de cubos de frango refogados com quiabo, tomate e cebola + 3 colheres (sopa) de arroz + couve refogada, à vontade.

Opção 4: 3 colheres (sopa) de arroz com aspargos + 1 posta média (100 g) de peixe grelhado + abobrinha refogada, à vontade.

Ceia

Opção 1: 8 morangos.

Opção 2: 1 pera.

Opção 3: 1 pote de coalhada (ou iogurte probiótico).

Opção 4: 1 saquinho (30 g) de soja tostada.

Com esse método de emagrecimento ficará mais fácil perder peso e cuidar corretamente da sua saúde sem prejudicar os seus resultados. A boa alimentação é primordial quando se fala em perda de peso porque a partir dela é possível absorver os nutrientes que favorecem o correto funcionamento do organismo. Essa é uma maneira prática de adquirir a boa forma sendo assim não esqueça de fazer novas escolhas e procure um nutricionista. Inovar no cardápio é uma forma de trazer motivação por isso essa dieta inclui muitas sugestões diferentes para que ela não se torne monótona. Pensando em praticar as indicações dessa dieta? Com as técnicas de perda de peso apresentadas consiga estimular a queima de gordura e promover muito mais qualidade de vida.

Pretende seguir a dieta para zerar barriga? Elimine 5 kg em 1 mês e comente aqui os seus resultados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.