Remédios

Remédio de Louro Alivia a Dor dos Joanetes – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Experimente o remédio de louro que alivia a dor dos joanetes e consiga fazer um tratamento em casa para resolver o problema. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

Sem ideia de como acabar com os joanetes? O mercado da saúde oferece muitos produtos que atende a essa necessidade e prometem o alivio momentâneo do problema. Diversas receitas são capazes de impedir o crescimento da deformidade sem a necessidade de intervenções cirúrgicas. Os joanetes são causadas por conta da pressão que é exercida sobre o dedo por qualquer calçado e geralmente afeta mulheres mais velhas, porque são as que usam sapato alto, além disso a deformidade fica muito aparente, o que facilita o seu diagnóstico. Procurar um médico é uma medida importante para evitar problemas maiores nos ossos. Deseja a cura para as dores? Então experimente o remédio de louro que alivia a dor dos joanetes e prepare, pois essa é uma fórmula acessível para o tratamento. Aprenda a receita, como aplicar e seus benefícios.

Receita do Remédio de Louro Alivia a Dor das Joanetes

Reúna os ingredientes que disponibilizaremos a seguir e prepare esse potente remédio. Os joanetes causam um grande desconforto sendo assim experimente essa solução caseira bastante eficaz.

Ingredientes:  

  • 100 ml de álcool 70º;
  • 5 folhas de louro.

Modo de preparo:

Leve para bater no liquidificador os dois ingredientes. Deixe descansar durante o período de uma semana e depois passe em um filtro para utilizar o líquido.

Como Aplicar o Remédio de Louro Alivia a Dor das Joanetes

O tratamento com o remédio deve ser feito de preferência antes de dormir e os pés precisam estar limpos. Coloque 1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio em um balde com 3 litros de água morna e mergulhe os pés. Depois de alguns minutos, seque eles completamente e espalhe o remédio de louro esfregando depois. Coloque uma meia e deixe agir podendo ser de um dia para o outro. Faça o procedimento diariamente e logo após uma semana note os resultados.

Benefícios do Remédio de Louro Alivia a Dor das Joanetes

Os ingredientes que compõe essa receita são responsáveis por eliminar a inflamação que dá origem a dor na joanete. Para quem deseja impedir o crescimento do problema experimente essa poderosa opção. O bicarbonato de sódio complementa a ação dos demais ingredientes pois trata externamente e internamente os joanetes. O principal benefício oferecido por esse remédio é que ele promete o alivio sem a necessidade de intervenções cirúrgicas.

O joanete, chamado também de Hálux valgo ou hallux valgus, é um problema que corresponde ao inchaço ósseo que afeta o dedão do pé sendo causado pelo uso excessivo de sapatos apertados ou saltos elevados, porque eles contribuem para o aparecimento da deformidade. Pensando em como resolver a questão de uma maneira simples? Teste esse tratamento e tenha o alívio das dores. Os cuidados com os pés devem ser redobrados para que o problema não retorne adotando medidas como, usar sapatos mais confortáveis, não utilizar o mesmo par de calçados por dias seguidos a fim de evitar o atrito sempre no mesmo ponto dos pés e andar descalço sobre a areia ou terrenos irregulares ajuda a fortalecer os dedos e as articulações. O mercado da saúde apresenta palmilhas ortopédicas, separador de dedos e outros métodos como uma massagem para resolver a questão, mas agora tenha a disposição uma fórmula capaz de te ajudar a solucionar o incômodo de uma vez por todas.

Sofre com os joanetes? Teste esse remédio de louro natural que alivia o problema e comente aqui em nosso blog os seus efeitos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.